Live Power Couple Michele e Passa relembram noite do terror e teste de sinceridade no Power Couple Brasil

Michele e Passa relembram noite do terror e teste de sinceridade no Power Couple Brasil

Sétimo casal eliminado também deu boas risadas dos memes criados após a prova polêmica do reality

Michele e Bruno Passa relembram momentos da sexta temporada do reality de casais

Michele e Bruno Passa relembram momentos da sexta temporada do reality de casais

Reprodução/Record TV

Sétimo casal a dar adeus ao Power Couple Brasil 6, Michele e Bruno Passa mostraram que a sintonia é ainda maior fora da Mansão. Na Live Power Couple, realizada nesta sexta-feira (1º), sob o comando de Lidi Lisboa e Lucas Selfie no R7.com, nas redes sociais e nos canais no YouTube do programa e da Record TV, eles comentaram as principais polêmicas da temporada.

A dupla, que teve uma trajetória marcada por leveza e diversão, disputou a preferência do público com Brenda e Matheus e Eliza e Hadballa, mas recebeu 22,20% dos votos e deixou a disputa.

Menos de 24 horas após deixar o jogo, eles confessam que já deram uma espiada nas redes sociais e ficaram surpresos com o título de 'planta', já que o resultado da votação não foi esmagador: "Se a gente pegar todo o elenco que saiu, nós saímos só com 2% de diferença (para o casal Eliza e Hadballa)", justifica Passa.

Ao rever conflitos com Albert e Adryana, Passa disparou: "Esse casal fala pelas costas". E classificou o jogo dos rivais como esperto.

Eles também acreditam que Eliza e Hadballa se aproximaram de Brenda e Matheus por acreditarem que o casal pet é forte no jogo, já que retornou tantas vezes da DR. "Não entendemos como foi tão rápida [essa mudança]", observa Passa.

Michele ainda falou sobre a "noite do terror", que ficou marcada por um quebra-power generalizado e a saída de Baronesa e Rogério do programa. "Eu acho que todos se exaltaram, o jogo é muito difícil e aquele dia foi tenso. Quando vi a briga e que perderíamos a chance de assistir ao vídeo da nossa filha (Michele e Passa eram o Casal Power naquele ciclo), veio o instinto de fúria e de mãe, botei todo mundo no lugar, foi a única vez que fiquei muito brava", confidencia.

A live foi marcada por polêmica e, claro, que o teste de sinceridade — prova na qual Passa não teria revelado que escutou a resposta da produção — não poderia faltar na pauta. "Sabe quando acontece um milagre? Eu estava me cobrando muito para cumprir a prova e naquele momento você se embanana, nem sabe se está certo ou não", compartilha Passa, que ficou bastante chateado após a atitude.

Porém, do lado de fora do jogo, ele tem dado boas risadas com os memes que circularam pela internet.

Para fechar a Live Power Couple, eles participaram do quadro Inimigo Nada Secreto e deram presentes para três casais. Adryana e Albert foram contemplados com uma máscara: "Não falam na cara", justifica Passa.

Para Eliza e Hadballa, o recado foi claro: "Uma fita para rebobinar e rever atitudes", avisa Michele.

O último presente ficou para Luana e Hadad: "Um sabonete, pois gostam de amaciar as palavras nas dinâmicas para não se expor no jogo", comenta Passa.

O casal acredita que o título de vencedor do Power Couple Brasil 6 vai para Brenda e Matheus ou Adryana e Albert. "Eliza e Hadballa não devem ganhar pelas contradições, mas podem chegar longe por estarem com Brenda e Matheus". 

Eles acreditam que é um game muito difícil e tiveram que aprender a lidar com as confusões. "As brigas eram muito fortes, as provas e as dificuldades nas apostas também nos fez crescer. Descobrimos coisas que não sabíamos um do outro, conseguimos manter a nossa essência", finaliza Michele.

Confira a íntegra da Live Power Couple com Michele e Passa:

Sob o comando de Adriane Galisteu, o Power Couple Brasil 6 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45; e aos sábados, às 22h30, na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus e fique por dentro de tudo o que rola no reality de casais.

Últimas