Live Power Couple Nahim e Andreia acusam Michele e Bruno Passa de perseguição e revelam bastidores do Power Couple

Nahim e Andreia acusam Michele e Bruno Passa de perseguição e revelam bastidores do Power Couple

Eliminado com 18,13% dos votos, casal relembrou a trajetória no reality durante a live comandanda por Lidi Lisboa e Lucas Selfie

Nahim e Andreia comentam polêmicas do reality de casais

Nahim e Andreia comentam polêmicas do reality de casais

Reprodução/Record TV

Terceiro casal a deixar o Power Couple Brasil 6, Nahim e Andreia Andrade falaram sobre a passagem deles pelo reality de casais durante a Live Power Couple, realizada nesta sexta-feira (27). A entrevista com os participantes foi comandada por Lidi Lisboa e Lucas Selfie no R7.com e nas redes sociais do programa e da Record TV.

Nahim e Andreia disputaram a preferência do público com Brenda Paixão e Matheus Sampaio, Adryana Ribeiro e Albert Bressan e Baronesa e Rogerio, mas receberam apenas 18,13% dos votos. No encontro com os apresentadores de conteúdo digital, o artista e sua mulher relembraram a participação no reality show de casais e a fatídica DR quádrupla

Para a parceira de Nahim, o clima na Mansão Power pesou nos últimos dias. "Aquele lugar tem uma energia. Um negócio que você não se acha. Ali você acorda de um jeito e vai dormir de outro", disse. "A [energia] ficou pior quando a gente saiu. Eu ainda tentava manter a harmonia", continuou ele.

Sobre o fato de ter saído da disputa para três casais considerados fortes, Andreia admitiu que já imaginava o resultado. "Eu tinha duas certezas: que eu ia para a DR naquela noite. Coloquei na minha cabeça que levaria cinco votos. Comentei na casa e falei assim: 'acho que aquele poder vai ser para indicar'", relembrou.

"Eu tinha certeza [da eliminação]. Dei 'tchau' para todo mundo. Disse: 'foi um prazer te conhecer'. E eu também queria sair", confessou. Para os dois, lamentavelmente, a Mansão Power virou um "hospício".

Na sequência, o casal entregou que os maiores causadores de confusões no confinamento eram Brenda Paixão e Matheus Sampaio. "Eles já foram preparados para isso. É tudo estratégia e foi planejado por eles. Quando eu percebi, eu recuei. Eu estava sendo eu o tempo todo. Mas não sou daquele jeito ali não, tá? Abri a tampa ali e comecei a piorar ali (risos)", divertiu-se Andreia.

A empresária relembrou que a ruiva e o influenciador digital tiveram desavenças com Hadballa, Mussunzinho, Karoline Menezes, João Hadad, Adryana Ribeiro, Albert Bressan, Ivy Moraes e Fernando Borfes. "Mas o que mais me deixou em choque foi quando a Brenda olhou no voto da Gabi para passar para favorecer a Baronesa. Ali, ela se mostrou. Tudo bem que é um jogo. Mas cadê o caráter? Além dela não ter, não sabe nem o que significa", disparou.

E foi com o casal de influenciadores que os veteranos tiveram uma das brigas mais intensas dentro do confinamento. Eles discutiram na dinâmica Quebra-Power e também protagonizaram uma treta generalizada na cozinha da Mansão em pleno café da manhã. Em um dos embates, Andreia tirou Brenda do sério ao citar a medicação dela.

"Eles ficam polemizando certos comentários. Mas ninguém viu que ele me chama de bruxa velha. Cadê a Lei Maria da Penha? Cadê o respeito da mulher? Tenho 50 anos, sim, com muito orgulho. E não me intimido. Matheus é cheio de colocar no narizinho encostando em todo mundo. Quer mais? Também vou pôr a mãozinha para trás e vou peitar", disse.

"Quando me afastei. Falaram que eu fiquei quietinha, que eu estava com medo. Eu só não queria me contaminar e me igualar. O que eu tinha que fazer com eles, eu fiz. E vida que segue", resumiu.

A briga no café da manhã, no entanto, marcou. Andreia destacou novamente que foi provocada pela ruiva com um esbarrão à mesa. "Acordei e não estava bem naquele dia. Eu já não estava legal. Ela atravessou com a mão, não pediu licença. Ela cutucou a onça sem vara", frisou.

Sobre os ânimos exaltados dos participantes, Nahim lamentou os últimos acontecimentos. "Brenda e Matheus vão conseguir expulsar alguém, mas também vão junto. Eu acho que peito com peito já é agressão", disse ele.

Perseguição

Outro desafeto do casal é Michele Passa e Bruno Passa. E não é à toa. Nahim e Andreia foram parar na DR por consequência do poder deles como Casal Power. "Dois falsos. Eles perseguiram a gente. A Michele tentou criar uma situação comigo, mas fiquei ligeira. No que depender de mim, se eles forem para a DR, Michele e Passa saem", apostou.

"O brasileiro odeia um tipo de pessoa: o que persegue. O brasileiro foi muito perseguido pela Ditadura Militar (1964-1985) e foram tempos difíceis. O brasileiro tem consciência que perseguir alguém é horrível e desleal. Desde o primeiro momento que a gente entrou na casa, Michele e Bruno começaram a nos peserguir", completou Nahim.

Por coincidência do destino, foi exatamente com a consultora de imagem que Andreia teve um desentendimento logo nos primeiros dias de confinamento. Ao delegar ordens nas tarefas domésticas, Michele se recusou ao pedido da empresária para lavar a louça. Depois, reclamou com outros casais sobre os desmandos da mulher do cantor. Karoline também foi outra que não gostou de receber ordens.

"Gente falsa e fofoqueira. Se fosse autêntica, falava na cara. Ridículo. Não são mulheres o suficiente. Na hora de sentar e comer todo mundo quer. Todo mundo é preguiçoso ali", rebateu ela.

"As pessoas não gostam de ser lideradas e ninguém gosta de atitude. Se alguém não colocava rédeas, o negócio ia desandar. Não é que eu botei? Você já viu aquela cozinha suja em algum momento? Sabe o que aconteceu? Eu comecei a fazer. O verdadeiro líder comanda, vai e faz. E quem quiser, sigam-me os bons", definiu.

Paz com Baronesa

Nas últimas semanas, Nahim e Andreia marcaram presença forte nos Quebra-Powers. Nas dinâmicas do reality show, os dois tiveram embates com Brenda e Matheus e Baronesa e Rogerio — e não se arrependem de nenhum deles. Em seus discursos, a empresária marcou ao dizer que as pessoas se "perfazem" no jogo. Aos apresentadores do quadro de entrevistas, ela explicou o significado da palavra. "É uma pessoa que não é autêntica. Ela se perfaz, ela se maquia e se esconde", destacou.

A respeito de Baronesa, a eliminada revelou que apesar dos insultos no calor da discussão, a colega preferiu manter a paz nos dias seguintes. "Ela não quis treta comigo. Quis bandeira branca. Disse: 'não quero brigar com você, não vou dar motivo, quero ser sua amiga de verdade'", contou.

O bate-boca generalizado que se formava no Quebra-Power é algo que Nahim desaprova, mesmo sendo sua mulher uma das protagonistas da história. O cantor revelou que em uma das gravações em que muitos se enfrentaram, ele puxou a orelha dos jovens. "Dei um esculacho geral. Falei: 'a que ponto chegamos para dar audiência? Será que vamos assassinar alguém para ser líder do Ibope? Perdemos a linha e passamos do ponto. Todo mundo ficou miudinho'", relembrou.

Ainda durante a entrevista com Lidi e Selfie, o artista e Andreia falaram sobre os atritos que os dois tiveram como casal. Afinal, a empresária e seu companheiro tiveram as próprias discussões, principalmente, quando o assunto era jogo. "Nós somos assim. Qual casal que fica 24 horas de amorzinho? Fala sério! Fingir que não tem discussão? O dia inteiro de mãozinha dada? Colônia de férias ou passando lua de mel?", indagou ela.

Para os internautas, Nahim garantiu que ele e a mulher são amorosos um com o outro e que as desavenças em nada comprometem a união. No entanto, ele revelou que há participantes do reality que não mantêm a mesma harmonia conjugal. "Tem uma hora lá pela 1h da madrugada, que a gente tira o microfone e entrega as pilhas. Começa uma gritaria de mulher com o marido. Não é gemido, não (risos). É gritaria e pancadaria", revelou ele sobre os bastidores da Mansão Power.

Fora da disputa pela vitória do reality de casais, o cantor agora aposta em Andreia para o estrelato. Por várias vezes, ele sugeriu a mulher como integrante do elenco de A Fazenda 14. "Aí eu fico três meses de boa", brincou.

Ainda na Live Power Couple, Nahim e Andreia foram convidados a participar do quadro Inimigo Nada Secreto. Na dinâmica, eles escolheram presentes para três participantes que seguem na competição.

Veja quem eles decidiram presentear — ou alfinetar:

Michele Passa e Bruno Passa: ganharam peixes
Justificativa: "Eles são as rêmoras que grudam na baleia"

Adryana Ribeiro e Albert Bressan: ganharam uma cobra
Justificativa: "Ela era uma cobra e falsa"

Pe Lanza e Anne Duarte: ganharam uma coroa de bobo da corte
Justificativa: "Muito bobinhos e vetezeiros. A Anne não aceita perder".

E para finalizar, os eliminados listaram as apostas deles para o Power Couple Brasil 6.

Quem ganha o programa: Karoline Menezes e Mussunzinho, Luana Andrade e João Hadad e Ivy Moraes e Fernando Borges
Quem não ganha de jeito nenhum: Adryana Ribeiro e Albert Bressan

Sob o comando de Adriane Galisteu, o Power Couple Brasil 6 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45; e aos sábados, às 22h30, na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus e fique por dentro de tudo o que rola no reality de casais.

Últimas