Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De tratamento a beleza: Lakesia oferece linha completa de produtos para cuidados com mãos e pés

Casais do ‘Power Couple Brasil 6’ mostraram na prática como algumas atividades do dia a dia podem danificar as unhas e quais produtos da marca  usar para cuidar das mãos e pés

Power Couple Brasil 6|Do R7 Conteúdo e Marca

Casais curtiram produtos de toda a linha Lakesia após realização de atividade imersiva
Casais curtiram produtos de toda a linha Lakesia após realização de atividade imersiva Casais curtiram produtos de toda a linha Lakesia após realização de atividade imersiva

Nesta quarta-feira (15), os casais do Power Couple Brasil 6 tiveram uma experiência imersiva: todos os participantes do reality precisaram passar por situações do cotidiano que enfraquecem e danificam as unhas. No final, eles puderam curtir os mimos de toda a linha de Lakesia®, a marca que é referência no cuidado com as mãos e pés.

Estímulo ao crescimento e reparação de unhas, hidratação profunda para pés e mãos, tratamento para micoses e frieiras são alguns dos problemas solucionados pela linha. Quer aprender também a fazer um verdadeiro SPA de mãos e pés em casa? Confira!

Lakesia® Spray para Micose de Unha 30ml

Produto da Lakesia possui cinco ativos
Produto da Lakesia possui cinco ativos Produto da Lakesia possui cinco ativos

A micose de unha é uma infecção comum, causada por fungos que se alimentam da queratina, proteína que compõe a maior parte da unha. Se não tratado, o processo infeccioso pode se espalhar por toda a unha, e até mesmo para outras unhas, tornando o tratamento mais alongado.

Publicidade

Os primeiros sintomas são: mudança na coloração da unha tornando-o esbranquiçada ou amarelada, espessamento, deslocamentos da unha, e pode até mesmo causar uma inflamação na pele ao redor da unha.

A condição acontece em ambientes quentes e úmidos e é contagiosa. Portanto, a dica é sempre secar bem os pés após o banho, evitar o uso de calçados e meias por um longo período de tempo, alternar o uso de sapatos e evitar andar descalço em ambientes úmidos como vestiários, praias e piscinas.

Publicidade

O medicamento mais vendido do Brasil para o tratamento de micose de unha, Lakesia® Spray Antimicótico possui cinco ativos que possuem ação antisséptica, antimicrobiana e antifúngica, atuando para combater o fungo causador da micose de unha desde a primeira aplicação.

Dicas de como usar:

Publicidade

- Lavar e secar bem a região infectada;

- Aplicar o produto de duas a três vezes ao dia;

- Evitar meias ou sapatos fechados durante o período do tratamento.

Lakesia Pro® Cloridrato de Terbinafina 1%

LakesiaPro® conta com o ativo Cloridrato de Terbinafina 1%
LakesiaPro® conta com o ativo Cloridrato de Terbinafina 1% LakesiaPro® conta com o ativo Cloridrato de Terbinafina 1%

As frieiras surgem, na maioria das vezes, entre os dedos dos pés, mas pode acontecer também na planta dos pés, entre os dedos das mãos e até mesmo na virilha. A condição é causada pelo aumento da umidade local, causada pelo suor e por restos de água que ficam nos pés ao secá-los de forma inapropriada, ou até mesmo pelo calor provocado pelo uso de sapatos fechados.

Vale ressaltar que as frieiras são contagiosas, podendo surgir porque a pessoa teve contato direto com um indivíduo infectado, ou através do compartilhamento de objetivos contaminados como sapatos ou meias, ou até mesmo ao pisar no chão molhado de vestiários e piscinas. Os principais sintomas são: coceira na região afetada, descamação da pele, vermelhidão, ressecamento e esbranquiçamento, ardência e cheiro característico.

Indicado para o tratamento de micoses de pele, frieiras e pé de atleta, LakesiaPro® conta com o ativo Cloridrato de Terbinafina 1%. A substância alivia os sintomas desde a primeira aplicação e proporciona um tratamento rápido de apenas sete dias aplicando-o apenas uma vez ao dia.

Dicas de como usar:

- Lavar e secar bem a região infectada;

- Aplicar uma fina camada do produto na área infectada;

- Aplicar uma vez ao dia;

- Evitar meias ou sapatos fechados durante o período do tratamento;

- Não passar hidratantes na região afetada durante o período do tratamento. O próprio LakesiaPro® auxilia na recuperação da pele ressecada devido à ação do fungo.

Lakesia® Creme Ultra Hidratante Ureia 10%

Produto oferece hadratação tripla
Produto oferece hadratação tripla Produto oferece hadratação tripla

Andar descalço, fazer exercício físico, água muito quente, excesso de sabão ou até mesmo mudanças de temperatura, podem ressecar a pele, a Lakesia oferece um grande aliado capaz de oferecer hidratação imediata, profunda e duradoura.

Lakesia® Creme Ultra Hidratante Ureia 10% oferece um grande aliado capaz de promover hidratação tripla: alívio imediato e hidratação profunda e duradoura por até 48 horas. Melhora, ainda, a textura e auxilia na recuperação da elasticidade da pele.

Confira dicas de como usar o produto:

- Lavar e secar bem a região;

- Aplicar o produto duas vezes ao dia;

- Massagear a região com movimentos circulares.

Lakesia® Sérum Fortalecedor de Unhas

Produto consegue penetrar nas camadas mais profundas das unhas
Produto consegue penetrar nas camadas mais profundas das unhas Produto consegue penetrar nas camadas mais profundas das unhas

E se as unhas estiverem fracas e quebradiças? Lakesia® Sérum Fortalecedor de Unhas tem a fórmula ideal para auxiliar na hidratação, fortalecimento, reparo e revitalização delas. O produto, que conta com óleos essenciais de melaleuca, cravo, lavanda e canela, é simples de usar e estimula o crescimento das unhas.

Com nanotecnologia, o produto consegue penetrar nas camadas mais profundas das unhas e atravessar até mesmo as camadas de esmaltes. Portanto, pode ser aplicado por cima de esmaltes sem prejudicar o tratamento. Prático e eficiente.

Modo de uso:

- Aplicar duas vezes ao dia sobre as unhas (das mãos e/ou pés);

- Não precisa lixar antes de aplicar o produto;

- Pode ser utilizado sobre as unhas limpas ou por cima do esmalte;

- Limpar a região antes da aplicação.

Lakesia® Duo Base & Esmalte Fortalecedor de Unhas

Os esmaltes contam com óleos essenciais e Vitamina E
Os esmaltes contam com óleos essenciais e Vitamina E Os esmaltes contam com óleos essenciais e Vitamina E

A linha é o complemento ideal no tratamento de unhas fracas e quebradiças. Além de proporcionar cores lindas, com alto brilho, acabamento e estilo, os esmaltes fortalecedores são veganos, cruelty free e hipoalergênicos, contam com óleos essenciais e Vitamina E — o que garante proteção, nutrição, repara os danos, suaviz manchas, fortalece e ainda estimula o crescimento saudável desde as camadas mais profundas das unhas.

São seis cores para explorar as diversas possiblidades de combinações (Branco Quinoa, Nude Cacau, Rosa Lichia, Vermelho Framboesa, Preto Groselha Negra e Vinho Jabuticaba).

Dicas de como usar:

- Limpar unhas antes da aplicação;

- O produto já atua com dupla função: base fortalecedora e esmalte. Dessa forma, pode aplica-lo diretamente sobre as unhas;- Aplicar três camadas (A primeira funciona como base e as outras duas como esmalte).

Veja mais sobre a marca Lakesia aqui!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.