Power Couple Brasil 6 Entenda como Hadballa e Mussunzinho passaram de amigos a rivais declarados no jogo

Entenda como Hadballa e Mussunzinho passaram de amigos a rivais declarados no jogo

Os dois protagonizaram uma discussão acalorada na madrugada desta sexta-feira (1º)

Mussunzinho e Hadballa discutem após volta da DR

Mussunzinho e Hadballa discutem após volta da DR

Reprodução/Record TV

Nos últimos dias, um novo conflito, inicialmente silencioso, começou a se formar na Mansão Power. Antes aliados, Hadballa e Mussunzinho viram a amizade entre eles ruir após diversos embates. Entenda como os dois passaram de amigos a rivais declarados na reta final do jogo.

Com a eliminação de vários aliados, Eliza e Hadballa se desarmaram contra Brenda e Matheus e a relação passou a ser mais amigável, resultando até em pedido de desculpas. Porém, essa nova amizade incomodou alguns antigos aliados deles.

Em conversas particulares, Karol, Mussunzinho, Michele e Bruno Passa criticaram a aproximação repentina e, aos poucos, foram se afastando do casal de amigos. Eliza e Hadballa perceberam a movimentação e confessaram terem se sentido rejeitados.

No último domingo (26), os antigos aliados até tentaram resolver as questões, mas não deu muito certo. A gota d'água foi quando Karol usou a Herança da DR para definir uma aposta baixa para Eliza. Ela se sentiu completamente traída e cobrou a esposa de Mussunzinho. As duas não entraram num acordo e tiveram uma baita treta.

Após toda a chateação pelo uso da Herança da DR, mais um capítulo se somaria. O casal foi vetado por Karol e Mussunzinho da Prova dos Casais e Hadballa decidiu tirar satisfações. O clima ficou tenso entre ele e o ator e a discussão ganhou força, com a participação até das esposas.

No programa da última quinta-feira (30), respondendo a uma pergunta de Adriane Galisteu, Hadballa e Eliza chamaram de “facada nas costas” o que os amigos fizeram com eles e declararam que agora o casal seria alvo deles no jogo.

Quando Eliza e Hadballa retornaram para a Mansão Power, após serem salvos da DR, Karol  e Mussunzinho nem parabenizaram o casal e já se levantaram em direção ao quarto.
Galisteu anunciou para a Mansão que, com a eliminação de Michele e Passa, Karol e Mussunzinho receberam a Herança da DR e terão R$ 10 mil a mais para apostar no ciclo. Porém, eles precisavam tirar essa quantia de outro casal.  Sem pensar duas vezes, escolheram Eliza e Hadballa, e Mussunzinho provocou: “Grandão com medo”.

Foi o suficiente para a confusão se armar durante a madrugada desta sexta (1º)! O treinador revidou na hora se defendendo e chamou o ator de “comédia”. Os dois começaram a se peitar, enquanto gritavam um com o outro. Foi necessário até Hadad segurar a dupla.

Eliza se juntou à discussão e questionou por que Mussunzinho não votou nos Passas. Karol tentou acalmar o marido, mas não obteve sucesso, e acabou entrando na discussão também. O clima ainda demorou a acalmar.

Agora, na reta final, os antigos aliados não aparentam caminhar para uma reconciliação. Será que vem mais treta por aí?

Sob o comando de Adriane Galisteu, o Power Couple Brasil 6 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45; e aos sábados, às 22h30, na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus e fique por dentro de tudo o que rola no reality de casais.

Últimas