-
Quem acompanha o Power Couple Brasil 6 já percebeu que o choro é um dos efeitos do famoso tretônio, mas também representa saudades, reflexão e até alegria. Na convivência, os participantes do reality de casais extravasam os sentimentos e, claro, não falta aquela boa dose de emoção nas mais diferentes situações. E dizem que chorar também faz bem para a saúde mental! Para os casais, é sinônimo de desabafo e hora de liberar tudo aquilo que estava guardado. Relembre agora os momentos em que a emoção falou mais alto e os jogadores abriram o berreiro!
Reprodução/Record TV
-
Em determinado momento do jogo, Brenda Paixão foi às lágrimas ao relembrar o passado. Matheus Sampaio conversava com sua parceira sobre a possibilidade de receberem os votos e a ruiva não aguentou ao fazer uma reflexão sobre uma história triste de sua vida. Abalada com a ideia de ser o alvo da Mansão Power, Brenda falou dos tempos de escola e disparou: "Vai ver o problema sou eu mesmo". O parceiro não concordou e tratou de consolar a companheira
Reprodução/Record TV
-
Luana Andrade é daquelas que não segura a emoção na Mansão Power. A modelo fotográfica costuma falar sobre seus sentimentos com João Hadad, de quem sempre recebe apoio. Certa vez, ela admitiu nervosismo para o parceiro. "Olha tudo o que a gente está passando, coisas na vida que a gente nunca passou. E estamos aqui firme e forte", disse o empresário. "Tenho que colocar para fora", reforçou ela, que ganhou um beijo do amado.
Reprodução/Record TV
-
A organização das tarefas domésticas também já virou motivo de lágrimas. Quem lembra da vez em que Adryana Ribeiro caiu no choro após o climão que se formou por causa da imensa quantidade de louça suja? A cantora se recolheu na área externa da Mansão Power e foi acolhida por Fernando Borges e Ivy Moraes, que lavaram toda a bagunça. "Desculpa. Eu ia lavar", disse a artista. "Se cada um lavasse seu prato, seu talher e seu copo não ficava tão pesado", observou a modelo. Climão...
Reprodução/Record TV
-
As discussões entre os casais também elevaram a emoção. Certa vez, Andreia Andrade foi aos prantos após uma conversa com Nahim. Consolada por Dinei, a empresária revelou que o veterano queria fazer altas apostas no jogo e isso a preocupava. "Saí do quarto para não brigar", entregou ela. O ex-jogador ouviu a amiga e se comprometeu a ajudar os dois. Para ele, o casal deveria conciliar as estratégias. "O jogo é de casal. Ele tem que te ouvir", analisou.
Reprodução/Record TV
-
Logo na primeira semana do reality de casais, teve choro por causa dos desafios do programa. Na primeira Prova das Mulheres, foi preciso agilidade, confiança e muita organização para se dar bem na disputa. Nessa dinâmica, Brenda Paixão não se saiu bem e tudo terminou com Matheus Sampaio aos prantos na sala da Mansão Power. "Eu a vi chorando e comecei a chorar também. Surtei na sala", explicou ele após se controlar.
Reprodução/Record TV
-
E na lista de DR dos casais há o tenso momento de Dinei e Erika Dias. Uma discussão por falta de carinho marcou o reality e a trajetória da dupla. Em uma semana difícil do jogo, o ex-jogador de futebol disparou para parceira. "Seja mais carinhosa comigo". O casal conversou no quarto e o comportamento do ex-jogador fez Érika chorar. "Não sei, ele acordou meio pilhado e questionando um bom dia, explicou ela". O parceiro então justificou: "A gente não é diferente de nenhum casal lá fora".
Reprodução/Record TV
-
O jogo desanda quando o emocional está à flor da pele. Daiana Araújo, por exemplo, não conseguiu se conter ao considerar que foi ignorada por Pe Lanza e Anne Duarte. Sensível, a parceira de Rodrigo Mila abriu o berreiro na sala e diante de todos após se sentir excluída. Nervoso com as lágrimas da mulher, o DJ partiu para a discussão com o músico. O climão marcou a história do casal no reality
Reprodução/Record TV
-
Divisão de quartos também termina em lágrimas no reality de casais. No começo da disputa, Hadballa e Eliza definiram os cômodos dos adversários e estremeceram muita gente. Rodrigo Mila ficou revoltado com o fato de deixarem o casal Nahim e Andreia Andrade dormindo na sala. "O cara tem 69 anos, é lógico que se fala pra ele que ele vai ter que dormir no chão ele vai. Não tem maldade nenhuma", falou o DJ. "Eu durmo no sofá em casa", argumentou Nahim.
Reprodução/Record TV
-
Há também lágrimas de alegria no confinamento. Na primeira festa da sexta temporada, Adryana Ribeiro ficou emocionada por ouvir sua música, Baile do Beija Beija, na pista de dança. Em seguida, Albert Bressan revelou a gratidão que sentiu no momento. "Ela chorou com um monte de coisa eu também chorei. Para mim, já ganhei meu presente", disse o empresário.
Reprodução/Record TV
-
A saudade da família aperta (e muito) no confinamento. Ivy Moraes, por exemplo, não segurou o choro ao falar da mãe nesta semana do programa. A modelo revelou estar preocupada com a saúde da matriarca da família. Em conversa com Fernando Borges, ela contou mais sobre a relação. "Não aguento ficar cinco dias longe da minha mãe. Toda vez que morei fora foi um sofrimento. Lá ia eu de avião ver minha mãe", relembrou.
Sob o comando de Adriane Galisteu, o Power Couple Brasil 6 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45; e aos sábados, às 22h30, na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus e fique por dentro de tudo o que rola no reality de casais.Reprodução/Record TV