Novidades Grande final do Power Couple Brasil 6 acontece nesta quinta-feira (14)

Grande final do Power Couple Brasil 6 acontece nesta quinta-feira (14)

Os três casais finalistas aguardam a decisão do público, que está votando pelo R7.com. O resultado vai ao ar, ao vivo, a partir das 22h45

  • Novidades | Do R7

Sob o comando de Adriane Galisteu, a grande final do Power Couple acontece nesta quinta (14)

Sob o comando de Adriane Galisteu, a grande final do Power Couple acontece nesta quinta (14)

Edu Moraes/ Record TV

Os três casais finalistas — Brenda e Matheus, Adryana e Albert e Karol e Mussunzinho — aguardam a decisão do público, que está votando pelo R7.com. Um deles será o campeão desta sexta temporada do Power Couple Brasil, que termina nesta quinta-feira (14).

Adriane Galisteu revelará, ao vivo, quem foi o casal mais votado pelo público e que levará para casa o valor acumulado na conta conjunta durante a temporada. Todos os competidores eliminados estarão presentes para acompanhar a decisão.

A temporada foi intensa, marcada por tretas, muita disputa nas provas e também emoção! O programa marcou presença constante nas redes sociais, ficando entre os assuntos mais comentados da internet.

Para a apresentadora, foi uma temporada marcante e inesquecível: "Sem dúvidas, foi a edição mais tensa, acho que de toda a história do Power Couple. Eu acompanho desde o início e nunca vi nada parecido, acredito que realmente os participantes entraram à flor da pele... Então, acho que essa é uma edição fora da curva, mas daquelas para ficar para sempre marcada na história, de fato".

E ao fazer uma avaliação de tudo o que aconteceu no jogo, ela confessa: "Foi uma temporada intensa, ufa! Mas reality bom é assim, né? Eu adoro (risos). Essa edição foi diferente de todas, os participantes chegaram com sangue nos olhos e dispostos a jogar mesmo".

A grande final, ao vivo, do Power Couple Brasil 6 acontece nesta quinta (14), às 22h45, na tela da Record TV. Você pode escolher qual casal deve levar o prêmio para casa no R7.com.

Últimas