Novidades Mansão Power ganha nova decoração na sexta temporada do reality de casais

Mansão Power ganha nova decoração na sexta temporada do reality de casais

Temática paisagens da natureza invadiu os quartos do Power Couple Brasil 6; reality estreia nesta segunda (2), às 22h45

  • Novidades | Do R7

A Suíte Power virou "fundo do mar"

A Suíte Power virou "fundo do mar"

Antônio Chahestian/Record TV

Nesta segunda-feira (2) estreia a próxima temporada de Power Couple Brasil. E como acontece a cada nova edição, a Mansão Power foi totalmente repaginada e os quartos ganharam como temática paisagens da natureza, como selva, geleira, brejo, fundo do mar, cachoeira, aurora boreal, caverna, savana e deserto.

O casal com menos dinheiro no ciclo semanal do jogo ficará hospedado no “perrengue” que, desta vez, será apelidado de "caverna". A dupla que conquistar o maior saldo financeiro da semana se torna o Casal Power e terá direito à suíte mais confortável da casa, chamada de “Suíte Power”, representada pelo tema fundo do mar. Haverá ainda uma barraca instalada na área externa, onde um dos casais terá que passar a noite. Mas também terá espaço garantido no sofá da sala para quem ficar sem quarto. Logo no início do jogo, a escolha e divisão dos quartos promete gerar muita briga entre os participantes.

No espaço, mais de 40 câmeras foram instaladas para captar cada ação dos competidores no confinamento. Durante a madrugada, pela regra, os casais terão sua privacidade preservada, sem filmagens.

Sobre o reality show

Para agitar a disputa, 13 casais de diferentes perfis e áreas de atuação prometem encarar vários desafios, momentos de tensão e também de superação. Maridos e esposas precisam confiar um no outro e realizar apostas de até R$ 40 mil. Caso cumpram a tarefa proposta, eles ficam com esse dinheiro, que será acumulado até a grande final. Será justamente este valor arrecadado por cada casal ao longo de toda a temporada que se tornará o prêmio final da dupla vencedora. A prova dos casais é decisiva para definir quem vai para a DR da semana. Quem vencer o desafio fica imune e se livra da eliminação.

Vai para a DR da semana, que significa correr o risco de sair da competição, quem acumular o pior saldo financeiro do ciclo semanal, quem perder a prova dos casais daquela etapa do jogo, além do casal mais votado pela casa. Após a definição da DR ao vivo no programa de quarta-feira, o suspense vai se estender até o dia seguinte. Na quinta-feira, o casal menos votado pelo público deixa a competição.

Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado a partir das 22h45, é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Dinâmica do programa em cada dia de exibição:

Segunda: exibe prova dos homens ou mulheres
Terça: exibe prova dos homens ou mulheres
Quarta: exibe prova dos casais e formação de DR ao vivo
Quinta: pós DR e eliminação ao vivo
Sexta: pós eliminação e festa com flash ao vivo
Sábado: exibe festa na íntegra

Conheça os trezes casais que estão na disputa:

Últimas