Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Saiba mais sobre o Power Couple Brasil Especial

Episódio de fim de ano da competição entre casais vai ao ar no dia 22 de dezembro, às 22h45, na Record TV

Power Couple Brasil Especial|Do R7

Sob o comando de Adriane Galisteu, cinco casais encaram as provas emocionantes do Power Couple Brasil Especial
Sob o comando de Adriane Galisteu, cinco casais encaram as provas emocionantes do Power Couple Brasil Especial Sob o comando de Adriane Galisteu, cinco casais encaram as provas emocionantes do Power Couple Brasil Especial

Neste fim de ano, o público poderá conferir o Power Couple Brasil Especial e matar a saudade do reality show da Record TV.

Sob o comando de Adriane Galisteu, cinco casais famosos vão disputar um ciclo completo de desafios, composto pela Prova dos Homens, Prova das Mulheres e Prova dos Casais.

A dinâmica segue a mesma: cada integrante fará suas apostas em dinheiro no seu respectivo par. A edição também incluirá alguns depoimentos dos casais e rápidos momentos de convivência entre eles.

As provas vão exigir muita sintonia, coragem e determinação dos participantes. Entre os desafios, um que já virou clássico do programa: preparar uma receita de cabeça para baixo.

Publicidade

O casal vencedor levará para casa o prêmio de R$ 30 mil.

O especial do Power Couple Brasil, apresentado por Adriane Galisteu, vai ao ar no dia 22 de dezembro, a partir das 22h45, com produção da Teleimage e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.