RecordTV Quilos Mortais conta a história de mulher que leva vida limitada por conta dos 258 quilos

Quilos Mortais conta a história de mulher que leva vida limitada por conta dos 258 quilos

Programa desta quarta (6) vai mostrar a trajetória da americana Angel até a cirurgia bariátrica; saiba mais

  • RecordTV | Do R7

A obesidade nem sempre foi um problema para Angel, mas quando chegou a adolescência, a relação com o corpo mudou

A obesidade nem sempre foi um problema para Angel, mas quando chegou a adolescência, a relação com o corpo mudou

Divulgação/RecordTV

Nesta quarta-feira (6), o reality show Quilos Mortais conta a história de Angel, que mora no Texas, nos Estados Unidos.

A obesidade nem sempre foi um problema para ela, mas quando chegou a adolescência, a relação com o corpo mudou. Hoje, aos 42 anos, Angel é uma mãe amorosa, mas leva uma vida limitada por causa de seus 258 quilos.

Por causa do sobrepeso, ela depende do namorado para quase tudo e não consegue ter uma rotina normal. Para voltar a se sentir bem e manter a família unida, ela decidiu recorrer à cirurgia bariátrica. Mas, para isso, terá que abdicar de tudo o que mais gosta de comer. Um sacrifício e tanto em nome da saúde.

Quilos Mortais é um formato original da Discovery e tem direção geral de Bruno Gomes e direção artística de Cesar Barreto. 

Sobre a série Quilos Mortais

A série de grande sucesso nos Estados Unidos e também no Brasil através da TV por assinatura, Quilos Mortais, formato original da Discovery, estreou na Record TV no dia 05 de janeiro de 2022, sob o comando do apresentador Celso Zucatelli.  

Cada episódio, 17 no total, mostra o dia a dia de homens e mulheres que sofrem com obesidade mórbida. Eles encontraram a motivação de mudança para seguir em frente através de um drástico projeto de emagrecimento.  

A cada semana, as câmeras de Quilos Mortais vão a um lar, onde captam as circunstâncias dramáticas em que uma pessoa morbidamente obesa se encontra e, ao longo de meses, vão segui-la em todas as etapas do tratamento: das visitas iniciais ao médico, passando pelo centro cirúrgico, pós-operatório e toda a adaptação necessária para que voltem a ter o controle sobre seus corpos.

Prisioneiros do próprio corpo, os participantes enfrentam sérios desafios físicos e psicológicos diante de tarefas corriqueiras como levantar da cama, tomar banho e caminhar entre os cômodos da própria casa. E a esperança de um recomeço está nas mãos do Dr. Nowzaradan, mais conhecido como Dr. Now, um renomado cirurgião bariátrico da cidade de Houston, no Texas. É ele quem acompanha os pacientes durante os meses de todo o processo de emagrecimento.

Últimas