Quilos Mortais Celso Zucatelli fala sobre encontro com Dr. Now, de Quilos Mortais, nos Estados Unidos: ''Emocionante''

Celso Zucatelli fala sobre encontro com Dr. Now, de Quilos Mortais, nos Estados Unidos: ''Emocionante''

Apresentador foi até Houston para visitar a famosa clínica e contou todos os detalhes ao site oficial

  • Quilos Mortais | Tarsiane Santos*, do site oficial

Celso Zucatelli viveu a experiência dos pacientes atendidos em Quilos Mortais no consultório do Dr. Nowzaradan, em Houston

Celso Zucatelli viveu a experiência dos pacientes atendidos em Quilos Mortais no consultório do Dr. Nowzaradan, em Houston

Arquivo pessoal

Além de ter apresentado Quilos Mortais na tela da Record TV, Celso Zucatelli não esconde o quanto é fã do programa e também do cirurgião bariátrico Dr. Nowzaradan, mais conhecido como Dr. Now!

Durante suas férias pelos Estados Unidos, o jornalista entrou em contato com a clínica onde os pacientes da série são atendidos e foi até Houston para viver de perto a experiência acompanhada na TV.

''O ambiente é exatamente o que mostra no programa, a sala de espera, o estacionamento... Queria fazer exatamente como as pessoas fazem, conversei com a recepcionista Cassandra e sentei na sala de espera. A sensação de estar esperando o Dr. Now te chamar dá um frio na barriga! Eu sei o que o pessoal sente ali porque eu também senti'', confessa. 

O apresentador ainda revela que, embora tenha uma postura mais firme durante os atendimentos, Dr. Now é extremamente simpático e sorridente, assim como toda a sua equipe. ''Ele tem que fazer aquele papel para que as pessoas entendem a importância de lutar para ter o controle daquela situção. A gente não vê o doutor sorrindo muito no programa, é raro. Mas normalmente ele é sorridente! Quando eu subi na balança eles se divertiram muito e acharam engraçado''.

Aproveitando a oportunidade de conversar com o cirurgião, Zucatelli ainda mostrou um pouco de como a série Quilos Mortais é exibida pela Record TV no Brasil. ''A primeira coisa que ele perguntou foi: 'Como o programa vai lá?', e eu falei que ia super bem. Expliquei tudo e ele foi ficando super empolgado e feliz! Gostou muito da maneira como a gente formata o programa e fica tão bonito, bem produzido e bem editado, do carinho da emissora com o programa'', relembra.

Todos os detalhes do encontro entre Celso Zucatelli e Dr. Now estão disponíveis nas plataformas do apresentador e da Record TV com direito a recado do especialista para o público brasileiro.

Contudo, o retorno dos seguidores com gratidão ao conteúdo certamente comoveram o comunicador. ''Estar lá foi emocionante porque eu acredito no que ele faz e acho que o trabalho dele é muito importante. Nos comentários do post é possível ver quantas pessoas estão agradecendo, porque começaram a perder peso ao assistir ao programa, prestam atenção nas dicas dele e mudaram a vida''.

''Quando você lê esse tipo de manifestação, entende a importância que é um trabalho desse tipo na televisão. Nós somos formadores de opinião e estamos fazendo a divulgação de uma questão que envolve saúde. Uma das maiores preocupações da Organização Mundial da Saúde hoje é a obesidade. O que a Record TV faz é muito especial'', completa.

E claro que não poderia faltar aquele spoiler! No país de origem, Quilos Mortais se aproxima da 12ª temporada e, ao apresentador brasileiro, o Dr. Now garantiu que está muito especial e cheia de novidades!

Confira os registros da visita de Celso Zucatelli ao consultório do Dr. Now:

*Sob supervisão de Juliana Lambert

Últimas