Quilos Mortais Quilos Mortais desta sexta (11) acompanha rotina de homem com 382 kg que está acamado há anos

Quilos Mortais desta sexta (11) acompanha rotina de homem com 382 kg que está acamado há anos

Compulsivo por comida, James não faz absolutamente nada sozinho e precisa da ajuda constante da namorada e da filha

James decidiu procurar ajuda médica, pois seu estado é questão de vida ou morte

James decidiu procurar ajuda médica, pois seu estado é questão de vida ou morte

Divulgação/Record TV

Nesta sexta-feira (11), na série de sucesso Quilos Mortais, o público vai conhecer a triste história de James, que há anos não consegue levantar da cama e pesa aproximadamente 382 kg.

James teve uma infância humilde, passou fome e várias necessidades. Essas limitações causaram gatilhos para que ele nunca desperdiçasse uma oferta de comida. E, ao longo dos anos, isso resultou em sua obesidade mórbida.

Ele não consegue fazer nada sozinho, é totalmente dependente dos cuidados de sua namorada e de sua filha. Com um corpo doente e as pernas cheias de feridas, James decidiu procurar ajuda médica, afinal, chegou ao seu limite, e agora seu estado é uma questão de vida ou morte.

Não será nada fácil para James encarar uma nova rotina de vida, mas ter força de vontade será imprescindível para que ele consiga desafiar seus próprios limites e realizar a cirurgia bariátrica.

James recebeu um ultimato de Dr. Now para provar que consegue mudar seus hábitos alimentares e emagrecer sozinho.

Será que ele vai aproveitar essa chance? 

Quilos Mortais é exibido nas noites de sextas-feiras, a partir das 22h45. Na Record TV, é apresentado por Celso Zucatelli, com direção geral de Bruno Gomes e direção artística de Cesar Barreto. 

Últimas