Insólito Os elefantes ‘passaram-se da marmita’

Os elefantes ‘passaram-se da marmita’


Um dos segmentos deste episódio do ‘Insólito!’ tem como principais protagonistas os elefantes. Aqueles enormes mamíferos que têm tanto de adoráveis como de perigosos. Se há animais que não devemos provocar são estes.

Neste caso, são notícia não pelas melhores razões, já que estes paquidermes gigantes andaram a fazer das suas…

Veja um elefante selvagem que resolveu ir até à cidade arranjar problemas, talvez para se vingar dos humanos que repetidamente destroem o seu habitat natural.

E se um elefante resolve destruir uma mota, outro resolve dar cabo de um carro, com o condutor lá dentro. Com tanta árvore por perto para lhe resolver a comichão, tinha logo de causar prejuízo àquele condutor. Depois de muita destruição, o homem, dentro do carro, aproveitou uma distração do elefante para fugir dali para fora, não fosse o animal querer também experimentar o interior do automóvel.

Também na Índia, um par de elefantes resolveu invadir as urgências de um hospital, para total incredulidade de médicos e enfermeiros. A razão desta estranha visita ainda não é conhecida, até porque os dois animais pareciam estar bem de saúde.

Veja esta e outras cenas inacreditáveis selecionadas para si neste episódio!

Insólito! - uma produção portuguesa, na Record TV Europa!

Últimas