Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

A Record TV é a grande embaixadora da Lusofonia!

Notícias Portugal|Do R7

Em 2022, a maior emissora de TV comercial em língua portuguesa cresceu e solidificou ainda mais a importância da sua marca no mundo!

Continuámos a ser um elo em todo o planeta, com presença em mais de 150 países, de cinco continentes, tendo como o mais forte dos vínculos a língua de Fernando Pessoa e Carlos Drummond de Andrade, que continua a aproximar as mais variadas culturas!

2022 foi um ano repleto de grandes novidades, com os melhores conteúdos televisivos que fizeram companhia a milhões de pessoas, um pouco por todo o mundo! Uma grande família, cada vez maior, que se mantém fiel à nossa programação!

Em Portugal, a Record TV já é um dos canais generalistas mais vistos no cabo, com mais de 230 mil telespectadores a acompanhar a nossa emissão.

Publicidade

Com os olhos postos no futuro e na realidade das multiplataformas, o canal aposta, cada vez mais, no seu site e nas suas redes sociais, com as mais elaboradas estratégias, conteúdos originais e exclusivos, e a máxima rapidez na partilha de todas as novidades!

Em 2023, prometemos o mesmo empenho e muitas mais novidades que o vão deixar colado ao ecrã! As maiores estreias televisivas para toda a família, com a máxima qualidade e rigor do maior canal comercial de língua portuguesa do mundo! Grandes estreias televisivas, com a criatividade e inovação do ADN Record TV!

Publicidade

Com uma linguagem sem fronteiras e com uma enorme diversidade cultural, continuamos a ser a companhia certa para cada momento da sua vida! Os mais diferentes sotaques unidos por um único idioma, que é o vínculo perfeito desta enorme família!

Record TV Europa! Falamos a mesma língua!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.