Conheça os apresentadores do jornal Portugal no Ar

Mário Filipe Carneiro e Patrícia de Freitas conduzem o formato jornalístico.

Mário Filipe Carneiro e Patrícia de Freitas

Mário Filipe Carneiro e Patrícia de Freitas

Divulgação/Record TV

Mário Filipe Carneiro

Nascido no Porto, licenciou-se em Ciências da Comunicação, no Instituto Universitário da Maia. Começou a carreira de jornalista trabalhando em jornais regionais e colaborou depois com a TSF Madeira. Seguiu-se a primeira experiência em televisão, na Rádio e Televisão de Portugal – RTP, enquanto produtor de um programa.

A importância da imagem para as histórias acabou por conquistá-lo e rendeu-se mesmo à televisão. Iniciou a carreira de jornalista televisivo na Record TV em 2014, destacando-se na área do desporto, em diretos e reportagens.
Estreou-se na apresentação com algumas passagens pelo Fala Portugal e Manhã em Revista.
É agora apresentador do novo jornal diário da Record TV Europa, o Portugal no Ar.

Patrícia de Freitas

Nascida em 1992 em Tomar, Portugal. Licenciou-se em Comunicação Social no Instituto Politécnico da cidade natal.

Rumou depois ao Porto para um estágio na Rádio e Televisão de Portugal - RTP, onde deu os primeiros passos na profissão de jornalista. 
Regressou ao Ribatejo, para trabalhar em rádio, tendo sido animadora das manhãs numa rádio local. Abraçou depois um projeto de televisão regional onde enquanto jornalista e apresentadora acabou por estreitar os laços de proximidade com a população local.
Em 2017 ingressou na Record TV Europa como jornalista e apresentadora do programa de informação Manhã em Revista.
Em Maio de 2019 começou a apresentar o novo jornal diário da Record TV Europa o Portugal no Ar, partilha a liderança de um programa de informação de início de tarde.