Record TV Brasília contrata Nikole Lima para apresentar o Balanço Geral DF Manhã

Jornalista assume o telejornal a partir da próxima segunda (20), às 06h30

Na foto, Nikole Lima aparece com Luciano Ribeiro Neto, diretor-geral da Record TV Brasília

Na foto, Nikole Lima aparece com Luciano Ribeiro Neto, diretor-geral da Record TV Brasília

Divulgação/Record TV

O Balanço Geral DF Manhã tem uma nova apresentadora, Nikole Lima. A jornalista foi contratada pela Record TV esta semana e irá estrear no programa na próxima segunda-feira (20).

A contratação da profissional faz parte dos investimentos que a Record TV tem realizado na capital federal, o que inclui a contratação de Guilherme Portanova e Matheus Ribeiro.

“Estou muito feliz e ansiosa para a estreia. Sentir o carinho e apoio do público com a minha chegada na Record TV Brasília foi algo que me fez ter certeza de que faremos um trabalho incrível de muito sucesso”, diz a jornalista, que entrará no ar de segunda a sexta, às 06h30, com as principais notícias da cidade e muita prestação de serviço.

Nikole Lima tem 32 anos e nasceu em Araxá- MG.  Mudou-se para Brasília em 2007, para estudar jornalismo na FACITEC em Taguatinga. Trabalhou em assessoria de imprensa e em jornais impressos, mas, nos últimos dez anos, atuou na TV, onde iniciou a carreira como estagiária e tornou-se apresentadora, função que exerce há três anos.