RecordTV Record TV exibe o filme Homem-Aranha no Cine Maior deste domingo (26)

Record TV exibe o filme Homem-Aranha no Cine Maior deste domingo (26)

Um dos maiores super-heróis das histórias em quadrinhos tem a missão de usar seus poderes para combater o mal

  • RecordTV | Do R7

Record TV exibe o filme Homem-Aranha neste domingo (26) no Cine Maior

Record TV exibe o filme Homem-Aranha neste domingo (26) no Cine Maior

Reprodução/Record TV

O Cine Maior exibe neste domingo (26), a partir das 13h, o filme Homem-Aranha, na tela da Record TV.

Peter Parker (Tobey Maguire) é um jovem estudioso que vive com seus tios, Ben (Cliff Robertson) e May (Rosemary Harris), desde que seus pais faleceram. Inteligente e com um grande interesse pela ciência, Peter tem dificuldade em se relacionar com seus colegas, por ser tímido e por eles o considerarem um nerd.

Até que, em uma demonstração científica, um acidente inesperado faz com que aranha modificada geneticamente pique Peter. A partir de então, seu corpo é quimicamente alterado pela picada da aranha, fazendo com que Peter possa escalar paredes e tetos, emitir pelos punhos um fluido ultra-resistente semelhante a uma teia de aranha e passe a ter um "sentido de aranha", que o avisa sempre que há perigo por perto, além de superforça e visão ampliada.

Inicialmente, Peter pensa em usar seus novos poderes para ganhar dinheiro, adotando o nome de Homem-Aranha e se apresentando em lutas de exibição. Porém, ao permitir que um ladrão fuja por não considerar sua função capturá-lo, o fugitivo acaba assassinando seu tio Ben.

A partir de então, Peter decide não mais usar seus poderes para proveito próprio e sim, para enfrentar o mal, tendo como seu primeiro grande desafio enfrentar o psicótico Duende Verde (Willem Dafoe), que na verdade é o empresário Norman Osborn após ter sido exposto a um gás experimental que lhe deu uma segunda personalidade e grande força física.

O filme Homem-Aranha será exibidido no Cine Maior deste domingo (26), a partir das 13h, na tela da Record TV.

Últimas