Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quem Somos

Conheça a Record TV Litoral e Vale

Record Litoral e Vale|Do R7

A segunda maior rede de televisão do país chega à Baixada Santista em 1999.

A Record TV veio para atender a necessidade de divulgação das notícias da região. A área de atuação começou a ser feita em uma das principais localidades do Brasil, com importância econômica enorme, devido ao maior porto da América Latina, e também por causa dos atrativos turísticos que carrega visitantes nacionais e internacionais.

Pouco tempo depois, a parceria com a antiga TV MAR fez com que Record TV desse

importantes passos para mudar a programação. Com investimentos na qualidade do sinal, novos cenários e contratação de profissionais, implanta um jornalismo atuante, que fala diretamente com a população. Com uma nova linguagem televisiva e sempre com veracidade dos fatos, relata os problemas e inicia uma identidade direta com os telespectadores.

Publicidade

A área de cobertura é altamente ampliada para a região do Vale do Paraíba Serra da

Mantiqueira e Litoral Norte. Em pouquíssimo tempo, moradores e até mesmo visitantes dessas regiões se identificam com os programas que têm características próprias.

Publicidade

Em 2016, a emissora dá ainda mais um importante passo e ganha sede própria em Santos.

Um momento histórico com investimento de mais de vinte e dois milhões de reais. A partir desse momento, o prédio de cinco andares que fica em uma das avenidas mais importantes de Santos, passa a abrigar toda a estrutura de uma das mais grandiosas emissoras do país.

Publicidade

Atualmente, com sedes em Santos (matriz) e São José dos Campos, entrega uma cobertura digital nas regiões da Baixada Santista, Vale do Ribeira, Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte.

A Record TV consegue aliar equipamentos de ponta com a mais alta tecnologia. Chega cada vez mais perto dos telespectadores. Com modernos estúdios integrados à redação, faz com que a notícia tenha ainda mais agilidade. E consagra diariamente a marca registrada do jornalismo da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.