RecordTV Record TV: Marco de Vargas fará as narrações do Paulistão

Record TV: Marco de Vargas fará as narrações do Paulistão

A experiência do narrador foi adquirida em diversas modalidades e em várias emissoras de rádio e televisão

  • RecordTV | Do R7

Marco de Vargas passa a fazer parte da equipe de esportes da Record TV

Marco de Vargas passa a fazer parte da equipe de esportes da Record TV

Divulgação/Record TV

O narrador do Campeonato Paulista de 2022 nas transmissões da Record TV será Marco de Vargas.

Criador do bordão “É rede”, usado na hora do gol, o locutor esportivo integrará a equipe de profissionais que estará dedicada às transmissões do torneio na emissora.

“Estou muito feliz e motivado para jogar nesse grande time! Empunhar um microfone tão importante para narrar simplesmente o melhor campeonato estadual do Brasil é realmente sensacional. Que venha logo o Paulistão 2022, e com ele um show de transmissões emocionantes na tela da Record TV!”, afirma Marco de Vargas.

Jornalista, radialista e locutor esportivo, Marco de Vargas nasceu em Porto Alegre (RS), em 1973, e iniciou a carreira em emissoras de rádio do interior de São Paulo e do Paraná. Atuou também em emissoras gaúchas entre 2000 e 2004, na época já dedicado exclusivamente ao esporte.

Em 2005, passou a atuar somente em televisão, narrando eventos esportivos de diversas modalidades para o Grupo RBS. Em 2012, foi contratado pela Fox Sports para inaugurar o canal esportivo americano no Brasil. Por vários anos, esteve à frente de importantes campeonatos nacionais e internacionais, narrando desde Libertadores da América até Copas do Mundo.

Após se desligar do canal, em 2020, foi convidado pela TV Cultura para narrar as temporadas da Fórmula E e da Uefa Europa League.

Antonio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo da Record TV, destaca os investimentos da emissora nas transmissões de futebol. “No ano passado, iniciamos um novo ciclo de transmissões esportivas na Record TV. A chegada de Marco de Vargas e de outros profissionais com grande experiência na área, que ainda vamos anunciar, simboliza o empenho da emissora em dar ao futebol, modalidade preferida dos brasileiros, um grande destaque na nossa programação.”

Com início marcado para o dia 26 de janeiro, o Paulistão 2022 terá, pela televisão aberta, transmissão exclusiva da Record TV. Também o PlayPlus e o R7.com vão exibir os jogos do campeonato estadual.

Últimas