Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

A Record TV lança em São José do Rio Preto a plataforma Veicula Fácil

Com o slogan ‘Clicou. Criou. Tá no ar!’, nova solução busca atingir pequenas e medias empresas de forma pratica e fácil.

Record Emissoras|Record TV Emissoras

(Camila Butarelli Fotografia)

Nesta sexta-feira 31/03, Carlos Giusti, Diretor de Novos Negócios, apresentou para o mercado publicitário, com a presença de autoridades locais e Executivos da Record TV, a plataforma comercial que promete dar acesso aos pequenos empresários à uma das maiores redes de comunicação do país.

"Aqueles que hoje não acreditam que tem os recursos, o conhecimento e o apoio necessário para planejar a mídia, efetivar a compra, criar e produzir um filme publicitário de qualidade, agora poderão comunicar suas marcas e ofertas na grade da RecordTV. É a verdadeira democratização do acesso à mais importante ferramenta de comunicação ao pequeno negócio", comenta Giusti.

A plataforma foi desenvolvida para ser simples e intuitiva, permitindo ao anunciante em apenas 5 passos, numa linguagem simples e acessível, contratar de maneira eficiente, espaços na programação da Record TV e ainda produzir seu comercial, dispondo apenas de seu logotipo e fotos daquilo que quer mostrar. Todo o trabalho é executado por softwares de inteligência artificial pensado para tornar a experiência fácil, rápida e segura, e conta com extensa integração de sistemas da emissora, desde bancos de dados de audiência e inventário até os sistemas de faturamento e operações da rede.

Para o Superintendente de Rede André Dias, “utilizando a nova plataforma, pequenas e médias empresas terão a oportunidade de usufruir da força da Record TV Rio Preto, que atinge mais de 3 milhões de telespectadores em 198 municípios da região, além de valer-se da expertise de todo setor comercial da Record TV em um plano completo. Os benefícios são incontáveis. entre os mais importantes, estão o aumento de credibilidade entre os clientes, ampliando assim seu faturamento, e gerando riqueza para toda a comunidade”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.