RecordTV Emissoras Abratel elege diretoria para o biênio 2021-2023 e André Dias assume a Vice-Presidência de Televisão da Entidade

Abratel elege diretoria para o biênio 2021-2023 e André Dias assume a Vice-Presidência de Televisão da Entidade

A Associação Brasileira de Rádio e Televisão (Abratel) elegeu, nesta quinta-feira (29/04), a diretoria para o biênio 2021-2023. O presidente Márcio Novaes foi reeleito e segue à frente da Associação pelos próximos dois anos.

“Nesse novo ciclo, vamos dar sequência ao trabalho desenvolvido pela Abratel nos últimos anos, com foco na radiodifusão do futuro. Queremos expandir os padrões de qualidade do rádio e da TV e entregar um serviço cada vez mais dinâmico, interativo e personalizado. Inovação é a palavra de ordem”, afirmou o presidente Márcio Novaes.

“O setor estará na linha de frente das transformações tecnológicas. Não tenho dúvidas disso. A radiodifusão sempre se reinventa e surpreende. Vamos aumentar o poder de alcance e de qualidade que o conteúdo multiplataforma já tem nos meios de comunicação e continuar fortemente presente na vida dos brasileiros”, conclamou.

André Dias

André Dias

Divulgação Record TV Emissoras

A principal mudança foi a escolha de André Dias para ocupar o cargo de Vice-Presidente de Televisão. Ele substitui Luiz Cláudio Costa, atual presidente da Record TV. Luciano Ribeiro Neto continua como Vice-Presidente Administrativo, Veríssimo de Jesus no cargo de Vice-Presidente Financeiro e Marcelo de Lima Brasil como Vice-Presidente de Rádio.

André Dias, também ocupa outros cargos representando a Record TV em diversas entidades como membro da Comissão ABAP Redes, membro da Diretoria Executiva da AESP, membro do Conselho de Ética do CENP, membro da 2ª Câmara do Conselho de Ética do CONAR, além é claro de ser o Superintendente de Rede da Record TV.

"Temos à frente um objetivo grande e desafiador: levar a radiodifusão a um outro patamar, cada vez mais digital e moderno. A TV 3.0 vem aí e vai revolucionar a forma de ver televisão e iremos ajudar cada emissora a avançar nessa nova tecnologia", destacou o vice-presidente de Televisão da ABRATEL, André Dias.

Na ocasião, também foram escolhidos conselheiros e suplentes representantes do Conselho Fiscal e Consultivo da Abratel. Veja abaixo a lista completa dos eleitos:

Samir Nobre
Conselho Fiscal – Titular

Josiel Ferreira da Silva
Conselho Fiscal – Titular

Paulo Enéas Martho Droppa
Conselho Fiscal – Titular

Fabiano Rogério de Freitas
Conselho Fiscal – Suplente

Maria Bernadete Santos Silva
Conselho Fiscal – Suplente

Albertino Zamarco Júnior
Conselho Fiscal – Suplente

Erinalva Silva F. de Araujo
Conselho Consultivo – Titular

Fábio Tucilho
Conselho Consultivo – Titular

Alexandre Teixeira Jubert
Conselho Consultivo – Titular

Ewerton Machado da Silva Ferreira
Conselho Consultivo – Suplente

Claudio Fernandes Paixão
Conselho Consultivo – Suplente

Álvaro Vasconcelos
Conselho Consultivo – Suplente

Clique aqui e conheça a equipe e a atuação da ABRATEL.

Últimas