Record TV Brasília contrata Nikole Lima para apresentar o Balanço Geral DF Manhã

Nikole Lima com Luciano Ribeiro Neto, diretor geral da Record TV Brasília

Nikole Lima com Luciano Ribeiro Neto, diretor geral da Record TV Brasília

Divulgação Record TV

O Balanço Geral DF Manhã tem uma nova apresentadora, Nikole Lima. A jornalista foi contratada pela Record TV esta semana e irá estrear no programa próxima segunda-feira, 20/07. 

A contratação da profissional faz parte dos investimentos que a Record TV tem realizado na capital federal, o que inclui a contratação de Guilherme Portanova e Matheus Ribeiro.

“Estou muito feliz e ansiosa para a estreia. Sentir o carinho e apoio do público com a minha chegada na Record TV Brasília foi algo que me fez ter certeza de que faremos um trabalho incrível de muito sucesso”, diz a jornalista, que entrará no ar de segunda a sexta, às 6h30, com as principais notícias da cidade e muita prestação de serviço.

Nikole Lima tem 32 anos e nasceu em Araxá (MG).  Mudou-se para Brasília em 2007, para estudar jornalismo na FACITEC em Taguatinga. Trabalhou em assessoria de imprensa e em jornais impressos, mas nos últimos dez anos atuou na TV, onde iniciou a carreira como estagiária e tornou-se apresentadora, função que exerce há três anos.

Divulgação Record TV

Divulgação Record TV