Record TV Brasília Record TV nas Cidades comemora os 50 anos de Ceilândia

Record TV nas Cidades comemora os 50 anos de Ceilândia

Divulgação Record TV Brasília

No último sábado (27/03), a Record TV Brasília realizou a 36ª edição do Record TV Nas Cidades, desta vez em homenagem aos 50 anos de Ceilândia, a maior cidade satélite do DF.

Ceilândia é considerado o maior reduto nordestino em todo o DF. 48.33% dos moradores são nordestinos. É também uma cidade rural, que tem em suas raízes agricultores e criadores de bovinos e ovinos. Ceilândia é berço de artistas das mais variadas expressões é a capital do Rap no DF, com personalidades como DJ Jamaika e o rapper Hungria.

Seguindo os protocolos de saúde, o evento foi realizado na sede da emissora virtualmente e contou com diversas histórias sobre Ceilândia, pautas com atrações e personalidades da cidade, diversão e muitos prêmios.

Divulgação Record TV Brasília

O telespectador não ficou de fora, pode interagir enviando selfies pelas redes sociais pra mostrar que mesmo de longe estava junto da gente. As primeiras fotos enviadas garantiram a participação no Painel Premiado e puderam concorrer a um festival de prêmios.

E claro, não poderia faltar o maior prêmio do dia – um caminhão cheinho de móveis e eletrodomésticos, onde para concorrer bastava preencher um formulário online quantas vezes quiser.

O Record TV Nas Cidades segue firme, agradece aos parceiros que acreditaram e apoiaram o projeto.

Últimas