Record TV Goiás Balanço Geral Goiás comemora cinco meses na preferência dos goianienses 

Balanço Geral Goiás comemora cinco meses na preferência dos goianienses 

  • Record TV Goiás | Record TV Emissoras

FONTE: KANTAR IBOPE MEDIA – INSTAR ANALYTICS – AUD% DOMICILIAR – GRANDE GOIÂNIA – JANEIRO DE 2021 A MAIO 2021.

FONTE: KANTAR IBOPE MEDIA – INSTAR ANALYTICS – AUD% DOMICILIAR – GRANDE GOIÂNIA – JANEIRO DE 2021 A MAIO 2021.

Record TV Goiás

Desde janeiro, a  Record TV Goiás vem comemorando os ótimos índices de audiência do Balanço Geral,  cada vez mais expressivos. 
Apresentado por Oloares Ferreira, o programa exibido de segunda a sexta, das 11h50 às 15h15, entrou de vez no gosto dos goianienses e pelo quinto mês consecutivo, a atração foi líder na faixa em que é apresentada.
Os quadros de Esporte e A Hora da Venenosa e a série “Só Goiás Que Tem” se destacam sempre com boa audiência e com a preferência dos telespectadores.
Nos últimos cinco meses, o Balanço Geral Goiás que consolidou-se ao longo de 14 anos, por ser um programa voltado para a defesa dos interesses dos cidadãos, com reportagens especiais, séries, denúncias e prestação de serviços sempre abordados com respeito e bom humor por seus apresentadores, conquistou a liderança com 10 pontos na média. 
O quadro de Esportes, apresentado por Cláudio Silvério atingiu 11 pontos e A Hora da Venenosa que traz as notícias do mundo dos famosos e é apresentado pela ex-miss Brasil e ex “peoa” de A Fazenda, Débora Lyra, ao lado da mascote Nini, conquistou 9 pontos.
Já a série “Só Goiás Que Tem”, exibida às quintas-feiras, mostra a força da nossa terra contada em histórias, paisagens que encantam e emocionam o povo goiano, mostrando que Goiás é um estado tão bom que pautas positivas não faltam. Essa abordagem rendeu à atração, 10 pontos de audiência em média, desde sua estreia na primeira semana de março.
Tudo isso é resultado de um jornalismo sério, ético, imparcial, que se destaca pela forma direta, simples e empática com que trata o público, marcas da Record TV Goiás desde a sua inauguração há quase 30 anos. 


Dados do “Só Goiás Que Tem” é referente ao quadro exibido às quintas-feiras desde 03 de março, no Balanço Geral GO

Últimas