Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Balanço Geral nos Bairros comemorou os 115 anos de Anápolis com edição especial 

Record Goiás|Record TV Emissoras

(Record TV Goiás )

Terceira maior cidade do estado, Anápolis recebeu no sábado,30/07, a edição de número 136 do Balanço Geral nos Bairros, maior projeto de responsabilidade social da Record TV Goiás.

O evento foi em comemoração aos 115 anos do município, numa grande festa da cidadania, e, claro, seguindo todos os protocolos ainda exigidos pelas autoridades de saúde. 

A edição comemorativa teve várias atrações musicais, prestação de serviços, brincadeiras e o sorteio de cinco prêmios que são muito cobiçados pelos telespectadores, como um caminhão de prêmios, um presentão da construção para reformar ou construir, um enxoval dos sonhos, uma bolsa de estudos em curso superior EAD, e um ano de compras grátis em supermercado. Para concorrer, as pessoas preencheram cupons que foram sorteados ao final do programa. 

Comandado por Oloares Ferreira e equipe, o evento teve início às 8h da manhã e prosseguiu até às 13h no Feirão Coberto do Bairro de Lourdes.

A próxima edição do Balanço Geral Nos Bairros acontece no dia 20/08, na cidade de Nerópolis, considerada a capital goiana do doce.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.