BG nos Bairros faz a festa da cidadania na primeira edição de 2020

Divulgação Record TV Goiás

O primeiro Balanço Geral nos Bairros de 2020 foi um grande sucesso e uma verdadeira festa de cidadania, proximidade com a população e interatividade com o telespectador.

O evento aconteceu no Cepal do Jardim América, um dos maiores e mais populosos setores da capital goiana.

Apesar da manhã chuvosa, um público de mais de seis mil pessoas acompanhou o evento do início ao fim, participando das brincadeiras, da animação no palco e da transmissão ao vivo desse que é o maior projeto de responsabilidade social da Record TV Goiás.

O público presente pode se beneficiar de diversos serviços nas áreas de saúde, jurídica, estética, lazer e entretenimento.

Ao final do BG nos Bairros edição 107 foram sorteados quatro grandes prêmios que fizeram a alegria dos participantes.

A próxima edição neste mês de fevereiro será comemorativa pois o projeto completa 10 anos de criação, sempre atingindo seus objetivos: contribuir para o exercício da cidadania e melhoria da qualidade de vida da população por onde passa.

Ao todo, mais de dois milhões de pessoas já foram beneficiadas com os serviços oferecidos pelo Balanço Geral nos Bairros que começou por Goiânia, passou por Aparecida de Goiânia, Trindade, Anápolis, Goianira, Nerópolis e Senador Canedo, cidades próximas a capital.