BG nos Bairros GO se reinventa em tempos de novo coronavírus

Record TV Goias

Sempre prezando pela relação de transparência e respeito que tem com seus telespectadores e parceiros, a Record TV Goiás tem se adaptado a esse momento desafiador para os profissionais e empresas de comunicação, seguindo todas as regras das autoridades sanitárias na quarenta do novo coronavírus.

E foi juntando esforços entre sua equipe e parceiros que, mesmo sem a presença do público, a emissora levou ao ar no último sábado,28, a 108ª edição de seu maior projeto social, o Balanço Geral nos Bairros.

Record TV Goias

Em novo formato, o programa foi feito nos estúdios, fato inédito em 10 anos, mas que não faltou a animação de sempre do apresentador Oloares Ferreira e de toda a turma da Record TV Goiás.

Desta vez, ao invés do público ser sorteado com os quatro grandes prêmios oferecidos, quem recebeu a premiação como doação da emissora e parceiros foram instituições beneficentes previamente selecionadas e com demandas pertinentes aos prêmios.

A Vila São Cotolengo, em Trindade, região metropolitana de Goiânia, recebeu o Presentão da Construção da Irmãos Soares que veio em ótima hora porque, a instituição que cuida de 300 internos, está ampliando uma de suas áreas de atendimento.

O Abrigo Comendador Walmor, em Aparecida de Goiânia levou o Enxoval dos Sonhos, da Enxovais Bem -me-quer que vai possibilitar a troca de lençóis, toalhas e cobertores dos idosos internos.

Já o Abrigo São Vicente de Paulo, em Goiânia, também voltado para atendimento a idosos, recebeu um ano de compras grátis dos Supermercados Tatico, um reforço e tanto na cozinha e para matérias de limpeza e uso pessoal dos internos.

E  Ministério Comunidade Terra Fértil, em Goiânia,  que atua em prevenção, desintoxicação e ressocialização de crianças em situação de vulnerabilidade, recebeu uma bolsa de estudos integral da Uniaraguaia para o curso de Pedagogia, que será destinada a uma jovem que frequenta a instituição desde os três anos de idade.

Record TV Goias

A Record TV Goiás, que já impactou a vida de mais de dois milhões de pessoas com as 108 edições do Balanço Geral nos Bairros, segue firme com sua responsabilidade de informar e se reinventar como veículo de comunicação sempre que preciso.