Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bora de Bike em comemoração ao “Maio Amarelo” movimenta Goiânia no domingo, 22/05 

Record Goiás|Record TV Emissoras

(Record TV Goiás )

Na retomada de seus eventos em 2022, a Record TV Goiás realiza no dia 22/05, a 26ª e segunda edição do ano do Bora de Bike, considerado o maior passeio ciclístico do estado em estrutura e número de participantes. O evento reúne em média cerca de oito mil ciclistas entre profissionais, amadores, família inteiras e apaixonados por bikes. 

O site www.boradebike.com.br já está disponível e as pessoas podem se inscrever gratuitamente pelo site, sendo que os primeiros 1.000 inscritos ganham um kit exclusivo com mochila, camiseta e squeeze.

E não precisa ser ciclista experiente para participar, porque será montado um esquema especial de segurança no trânsito para o comboio. No local da concentração, a Praça da Feira do Setor Morada do Sol, região noroeste da capital, os participantes serão recebidos pelos apresentadores, repórteres e equipe da Record TV Goiás. Ainda tem mesa de frutas, massagens, exercícios para aquecimento e o melhor, sempre incentivando um comportamento mais seguro no trânsito e preservando vidas. 

(Record TV Goiás )

Quem quiser dar um trato especial na bike terá à disposição uma oficina para pequenos acertos.

Publicidade

Também neste local serão entregues, a partir das 7h, os kits mediante entrega do comprovante de inscrição e apresentação de documento pessoal. 

A saída acontece às 8h30. Os ciclistas vão percorrer aproximadamente 15 km, acompanhados por agentes de trânsito e pelos trios elétricos animados por apresentadores da emissora que irão à frente divertindo a turma com brincadeiras e muita descontração. 

Publicidade

Durante o trajeto os ciclistas terão à disposição pontos de hidratação e todo o acompanhamento que garantirá um passeio seguro. 

Ao final do evento serão sorteadas seis bicicletas entre os participantes. 

O passeio ciclístico, com essa edição alusiva ao “Maio Amarelo” tem o objetivo de conscientizar a população sobre responsabilidade, segurança a atenção no dia a dia no trânsito.

(Record TV Goiás )

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.