“Bora de Bike – Luzes de Natal ” em Aparecida de Goiânia

Divulgação Record TV Goiás

Se pedalar pelas ruas durante o dia é bom, à noite pode ser melhor ainda. E seu esse passeio for pelas ruas iluminadas da cidade no período natalino? Foi pensando assim que a Record TV Goiás em parceria com o a Prefeitura de Aparecida de Goiânia, SMTA, Fernando Bicicletas e Unimed Goiânia, e com apoio da Federação Goiana de Ciclismo e de grupos de pedais, decidiu levar as pessoas à prática esportiva em um belo passeio noturno.

O “Bora de Bike -Luzes de Natal” acontece no dia 14/12, sábado, às 19h, com saída e chegada do pátio da Praça da Sede Administrativa da Prefeitura, em Aparecida de Goiânia.

O passeio chega à sua 24ª edição com o objetivo de reforçar na população o interesse pelo ciclismo e conscientizar as pessoas de que andar sobre duas rodas faz bem à saúde e à cidade.

As inscrições são gratuitas e podem ser feisa atrvés do site boradebike.com.br. Os primeiros 1.500 inscriyos ganha kit com mochila, camiseta e squezee.

Serão 12 quilômetros de pedaladas e os participantes passarão pelos pontos iluminados da cidade neste período natalino.

Os ciclistas vão ser animados por dois trios - elétricos com apresentadores da emissora brincando com a turma. Ao final do passeio serão sorteadas bicicletas entre os inscritos.

O passeio ciclístico da Record TV Goiás teve sua primeira edição em agosto de 2012 com dois mil participantes. Hoje, o evento colore as ruas por onde passa com cerca de oito mil ciclistas numa demonstração de que bicicletas e carros podem, sim, conviver e tornar o trânsito melhor.

O Bora de Bike já aconteceu em Goiânia, Aparecida de Goiânia, Anápolis, Trindade, Goianira, Pirenópolis e Caldas Novas.

Com esse projeto, a emissora reforça seu papel social na conscientização de um trânsito mais seguro e perfeita convivência entre pedestres e ciclistas.