Bora de Bike movimentou a cidade de Anápolis

Mais de quatro mil pessoas participaram do evento que teve saída do Parque da Cidade e um percurso de aproximadamente 15 quilômetros.
Como parte da programação da Semana Nacional de Trânsito, a cidade de Anápolis recebeu no domingo, 22, a 22ª edição do Bora de Bike, o maior passeio ciclístico do estado promovido desde 2012 pela Record TV Goiás e diverso parceiros públicos e da iniciativa privada.
O evento foi um convite aos ciclistas profissionais e amadores para uma corrida em prol da segurança no trânsito e da convivência harmônica entre todos os meios de transporte. Mais de quatro mil pessoas pedalaram no circuito de 15 quilômetros, que teve como largada e chegada o Parque da Cidade, numa demonstração de que bicicletas e carros podem, sim, conviver e tornar o trânsito melhor.
Para dar suporte aos participantes teve mesa de frutas, pontos de hidratação e tenda para massagens e eventuais reparos nas bicicletas.
Os primeiros 1,5 mil inscritos ganharam um kit para a corrida com mochila, squezee e camiseta,e foram orientados a não esquecer do capacete, luvas, tênis e roupa adequada – todos itens obrigatórios.
Ao final do evento, muita animação entre os participantes e a equipe Record TV Goiás com o sorteio de seis bicicletas entre os inscritos presentes no local.