Record TV Goiás Café com o apresentador: do estúdio para a casa do telespectador 

Café com o apresentador: do estúdio para a casa do telespectador 

  • Record TV Goiás | Record TV Emissoras

Record TV Goiás

A Record TV Goiás é uma emissora que se orgulha de fazer parte do dia a dia dos goianos e a interação com os telespectadores é uma busca constante. Um novo projeto estreou nesta sexta-feira,08/04, o “Café com Marcelo”. Nele, o apresentador Marcelo Vidal deixa o estúdio e vai à casa de telespectadores que são fãs do Balanço Geral Manhã e da Record TV Goiás. 

Na estreia, Marcelo visitou o casal Rusthen e Daniela, ele músico e ela advogada, moradores no Jardim Europa, em Goiânia. O apresentador foi recebido com uma super mesa de café da manhã com direito a bolo, pão de queijo e uma conversa pra lá de agradável. Tudo registrado pelas câmeras e em tempo real.
Para participar do novo quadro, o telespectador deve entrar em contato com a produção e dizer por que quer que Marcelo Vidal vá tomar café com ele. O quadro vai ao ar todas as sextas-feiras dentro do primeiro telejornal da casa, o Goiás no Ar, às 6h30.

Últimas