Record TV Goiás Capital goiana do doce recebe Balanço Geral nos Bairros no aniversário de 75 anos da cidade

Capital goiana do doce recebe Balanço Geral nos Bairros no aniversário de 75 anos da cidade

  • Record TV Goiás | Record TV Emissoras

Divulgação Record TV Goiás

A Record TV Goiás desembarcou no sábado, 05/08,  em Nerópolis, a cidade dos doces, distante 25 km da capital, para a realização do Balanço Geral nos Bairros, com muita festa e prêmios para a população. A 148ª edição chegou à cidade, na semana em que o município completou 75 anos, para uma manhã de muita diversão, lazer, música e prestação de serviços. 

A unidade móvel da Rede Estadual de Serviços Hemoterápicos – Rede Hemo participou e esteve à disposição de voluntários que quiseram doar sangue.  Toda a festa ficou concentrada no estacionamento do Lago Municipal. Os serviços e atendimentos tiveram início às 8h, horário em que também começou a animação no palco, comandada pela equipe da Record TV Goiás e que não deixou ninguém parado.

Teve ainda muita música, lazer e diversão, e, é claro, sorteio de diversos brindes. Artistas, convidados especiais, fizeram a alegria  com músicas de vários estilos.

Às 11h, Oloares Ferreira assumiu o comando e por mais de uma hora apresentou o Balanço Geral de forma descontraída, interagindo com o público.

Durante a festa, parceiros comerciais do projeto sortearam  um ano de compras de supermercado, materiais para a reforma de uma casa, um caminhão de prêmios, um enxoval para a casa toda e uma bolsa de estudos para graduação EAD.

A cada edição são distribuídos cerca de 150 mil cupons e é preciso que a pessoa esteja presente no evento na hora do sorteio, senão, não leva o prêmio.

A edição especial do Balanço Geral nos Bairros foi um presente que a Record TV Goiás preparou especialmente para agradecer a população de Nerópolis, no aniversário da cidade, a grande audiência que tem no município.

O Balanço Geral nos Bairros é o maior projeto de responsabilidade da Record TV Goiás e desde sua criação em fevereiro de 2010 tem atingido seus objetivos: contribuir para o exercício da cidadania e melhoria da qualidade de vida da população por onde passa. Ao todo, mais de dois milhões de pessoas já foram beneficiadas com os serviços oferecidos.

Últimas