Record TV Goiás Cidade Alerta Goiás: seis anos de sintonia e proximidade com o telespectador goiano 

Cidade Alerta Goiás: seis anos de sintonia e proximidade com o telespectador goiano 

  • Record TV Goiás | Record TV Emissoras

Record TV Goiás

O Cidade Alerta Goiás completa essa semana seis anos no ar e com uma audiência constante e crescente no estado. No ar de segunda a sexta, às 18h, o Cidade Alerta Goiás é um dos grandes sucessos da grade da Record TV Goiás. 

A atração, que estreou em 6 de julho de 2015, tem um diferencial que atrai o telespectador: interatividade rápida com o público e a contextualização dos temas mostrados no programa.

Record TV Goiás


Apresentado por Silvye Alves, o programa que é basicamente policial, também traz notícias do cotidiano como trânsito, problemas comunitários, comentários sobre temas políticos, econômicos e outros de interesse direto da população. 

Nesse dia a dia, uma ferramenta que tem facilitado cada vez mais a interação entre a equipe de produção do programa e o público que assiste em casa é o WhastApp.  A produção recebe cerca de duas mil ligações diárias antes e durante o programa. São pessoas que sugerem pautas, comentam reportagens e opiniam sobre os mais variados assuntos. Receptiva, a apresentadora lê os comentários e com sua simpatia, muitas vezes trata uma notícia pesada com a leveza que conquista o telespectador.

Além da participação popular, o programa conta com os link´s externos sempre atualizando as informações sobre fatos importantes do dia. Repórteres como Fred Silveira e Mônica Novaes, de Goiânia, e profissionais das emissoras afiliadas em Goiás fazem entradas ao vivo diariamente.

A edição especial em comemoração aos seis anos do programa, contou com a participação de vários colegas da emissora e do apresentador do Balanço Geral Goiás, Oloares Ferreira que foi aos estúdios da atração para que Silvye Alves respondesse perguntas dos telespectadores sobre os mais variados assuntos.

Record TV Goiás


Em clima de festa e de comemoração da boa audiência nos últimos seis meses, a Record TV Goiás deve investir ainda mais em sua programação local, privilegiando o regional e se aproximando cada vez mais do público goiano, que tão bem recebe a emissora.

Últimas