Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com chave de ouro: última edição do ano do Balanço Geral nos Bairros fecha 2022 com sucesso 

Record Goiás|Record TV Emissoras

(Record TV Goiás )

A região Noroeste, a mais populosa de Goiânia, recebeu np sábado, 17/12, a 141ª e última edição de 2022 do Balanço Geral nos Bairros.

Uma festa marcada por música, diversão, brincadeiras, serviços, sorteio de brindes e de cinco superprêmios: um caminhão de material para reforma ou construção; um caminhão de móveis; um curso de graduação EAD; um enxoval dos sonhos e um ano de supermercado grátis.

Logo cedo, o publico foi chegando e quem não pegou os cupons nas lojas parceiras, já buscava uma forma para participar dos grandes sorteios preenchendo ao cupons durante o evento mesmo. Todos querendo fechar o ano com um presentão desses em casa.

(Record TV Goiás )

A festa também teve serviços como a Unidade Móvel do Hemocentro que captava bolsas de sangue e informava aos presentes sobre a importância da doação. E os pets não ficaram de fora, houve atendimento, orientação de um parceiro da área veterinária e sorteio de vales-castração.

Publicidade

Já a Guarda Civil Metropolitana levou o Projeto Anjos da Guarda, formado por agentes da corporação que se caracterizam de personagens que se identificam com as realidades cotidianas de crianças de com o objetivo de promover e atuar na prevenção permanente à violência, ao uso de drogas e ao bullying.

(Record TV Goiás )

Para 2023, o Balanço Geral nos Bairros espera contar com novos parceiros que acreditam no projeto que já se firmou como uma grande festa da cidadania e entretenimento para a população.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.