Jornalismo da Record TV Goiás é vencedor em mais um prêmio

A equipe de jornalismo da Record TV Goiás que se empenha durante todo o ano em fazer o melhor para o telespectador, ao chegar nessa época onde existem muitos prêmios voltados para a área de comunicação, colhe seus frutos.

Desta vez, foi no III Prêmio CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) Goiânia de Jornalismo que avaliou 63 trabalhos em seis categorias: Rádio, Web, TV, Impresso e Profissionais da Imagem.

A Record TV Goiás concorreu em duas dessas categorias: TV e Profissionais da Imagem.

E nossa turma que tem fama de pé quente nos prêmios para jornalismo em Goiás levou o segundo lugar na categoria Telejornalismo com a repórter Arianne Cândido e o primeiro lugar na categoria Cinegrafista, com Carlos Martins. Os dois trabalharam juntos na reportagem “Cadastro Positivo”, produzida por Wanda Oliveira, com edição de texto de Marcelo Adriani e edição de imagens de Miguelângelo Carvalho.

O III Prêmio CDL Goiânia de Jornalismo teve como objetivo estimular a produção de pautas direcionadas para o setor do varejo, além de valorizar o trabalho desenvolvido por profissionais de jornalismo do estado. No total, foram distribuídos R$ 36 mil em prêmios.

Desde que foi iniciada a “temporada de prêmios” para a área de comunicação no estado, o jornalismo da emissora já levou três prêmios de instituições diversas e ainda concorre a uma premiação nacional cujo resultado será divulgado nos próximos dias.

É nossa turma mais uma vez fazendo bonito e mostrando que o jornalismo da Record TV Goiás está no caminho certo da ética, da responsabilidade e da verdade.