Mudança radical de vida é tema de série no Goiás Record

Quem é que já não pensou, pelo menos uma vez na vida, em largar tudo pra morar na praia? Sair da zona de conforto e deixar uma carreira consolidada não é uma decisão fácil pra ninguém. É possível mudar totalmente de vida, ter menos estresse e mais tempo para você mesmo?

É o que mostra a série “Larguei tudo, fui ser feliz”, que está sendo apresentada no telejornal Goiás Record, da Record TV Goiás, durante essa semana.

A série em três vt´s, produzida por Yndaiá Gomes e conduzida pela repórter Mônica Novaes e pelo cinegrafista Douglas Felipe, conta a história de seis profissionais que decidiram trocar radicalmente de área, e até de cidade, todos movidos por um objetivo em comum: a busca da felicidade.
Tem a diretora de RH que saiu de Goiânia pra vender doces no litoral do Nordeste. A executiva que morava em São Paulo e se mudou pra um vilarejo no interior de Goiás, onde hoje é aprendiz de raizera e massagista.

A série mostra ainda o jornalista que trocou a redação por uma oficina mecânica. Um ex-assessor da polícia que se tornou barista e abriu uma cafeteria gourmet.

Isso sem falar no casal cosmopolita, que morava em um apartamento na 1ª Avenida em Nova Iorque e hoje vive em uma área reflorestada equivalente a 40 campos de futebol em Aparecida de Goiânia. E tem também a executiva que abriu mão de um super salário em São Paulo para viver em um povoado de pouco mais de 800 habitantes no interior de Goiás e se dedica a um hotel irreverente em meio a natureza.

Pessoas que buscam a satisfação na simplicidade, a realização nos gestos e não nos bens materiais.

A série será apresentada até quarta-feira,04/12, no Goiás Record, a partir das 19h10, antes do Jornal da Record.