“Natal Pra Todos” 2019 leva apresentadores para perto do público em ações nos postos de arrecadação

Record TV Goiás

A campanha "Natal Pra Todos" da Record TV Goiás chega à sua sétima edição e cada vez mais se aproxima do telespectador com diferentes ações para estimular a solidariedade.

Com o tema “Um mundo melhor. É você quem faz” a campanha Natal Pra Todos 2019 teve início no dia 13 de novembro e prossegue até 15 de dezembro, período em os alimentos não perecíveis podem ser entregues pela população nos postos de coleta de parceiros do bem que cederam espaço para receber as doações.

Para envolver a população, os apresentadores da emissora gravaram vídeos convidando os telespectadores a participarem do projeto.

Além disso, cada um deles “apadrinhou” um posto de coleta, ficando responsável por incentivar o maior número de doações possível.

Eles também participaram de ações ao vivo nos pontos de arrecadação durante o mês da campanha. Em cada posto sempre são recebidos com carinho pelo público qua faz questão de conhecer quem só via pela TV. As ações entraram ao vivo no Balanço Geral Goiás, num momento de total interação.

Os alimentos arrecadados na edição deste ano serão direcionados a instituições beneficentes, reveladas pelo jornalismo ao longo da campanha através de reportagens que mostrarão as necessidades dessas instituições e a importância de promover um Natal mais digno para todos que ali vivem.