Record TV Goiás Quadro do Balanço Geral Goiás faz sucesso convidando os telespectadores a passar por uma transformação no visual

Quadro do Balanço Geral Goiás faz sucesso convidando os telespectadores a passar por uma transformação no visual

  • Record TV Goiás | Record TV Emissoras

Record TV Goiás

A mudança é sutil, mas causa bastante impacto e tem levantado a auto-estima de muita gente. 
Trata-se do quadro “Me arruma que eu gosto”. No ar há pouco mais de um ano, o quadro já mudou a vida de pessoas que por um motivo ou outro estavam descontentes com a aparência. Com apoio de parceiros, o “Me arruma que eu gosto” mostra que a vida é mais divertida quando a gente se transforma. Para participar, os telespectadores enviam vídeos por um número de Whatsapp disponibilizado exclusivamente para o quadro, contando por quê merecem participar. Os vídeos são selecionados pela produção do Balanço Geral Goiás que entram em contato com o telespectador e já agenda uma reportagem com ele, mostrando aonde vive e sua expectativa com o resultado da participação.

Posteriormente, o selecionado é novamente tema de matéria, desta vez mostrando o processo de transformação: pele, cabelo e vestuário. 

Uma das participantes foi a sra. Tammires Cândida, moradora de Goiânia. Uma feirante e mãe guerreira que faz de tudo pela família, principalmente nesse tempo tão desafiador.

Com a rotina puxada, ela deixou de lado a vaidade, mas quis voltar a se cuidar. Para ela, participar do quadro foi uma ótima experiência. “Afinal, é sempre bom dar uma mudada no visual para continuar se sentindo bem e renovada”, resumiu.

Últimas