Record TV Goiás Record TV Goiás colore de amarelo a região noroeste da capital com o 26º Bora de Bike 

Record TV Goiás colore de amarelo a região noroeste da capital com o 26º Bora de Bike 

  • Record TV Goiás | Record TV Emissoras

Record TV Goiás

Uma onda amarela invadiu as ruas da região noroeste de Goiânia na manhã de domingo, 22/05. Foram os quase seis mil ciclistas que responderam sim ao convite da Record TV Goiás e participaram da 26ª edição do Bora de Bike, o maior passeio ciclístico do estado e que faz referência ao Maio Amarelo, mês de conscientização sobre segurança do trânsito, a partir da convivência harmônica entre os diversos meios de locomoção.
O evento reuniu autoridades, ciclistas entre profissionais, amadores, família inteiras e apaixonados por bikes. Para participar, os interessados se inscreveram pelo site www.boradebike.com.br e os primeiros 1.000 inscritos ganharam um kit exclusivo com mochila, camiseta e squeeze. 

O percurso teve início na Avenida Mangalô, na Praça da Feira, no bairro Morada Nova, às 8h30, com um trajeto de 12 km de extensão, que a turma pedalou animada.

Teve também mesa de frutas, massagens, exercícios para aquecimento e o melhor, sempre incentivando um comportamento mais seguro no trânsito e preservando vidas.  Quem quis dar um trato especial na bike teve à disposição uma oficina para pequenos acertos.


Durante o trajeto os ciclistas tiveram acesso a pontos de hidratação e todo o acompanhamento que garantiu um passeio seguro. Ao final do evento foram sorteadas seis bicicletas entre os participantes. 
Essa foi a segunda edição do ano do Bora de Bike. Em parceria com a Prefeitura de Goiânia, Unimed Goiânia e Fernando Bicicletas, o evento foi marcado pelo sucesso de organização, estrutura e público. Novas edições estão previstas para os próximos meses e já tem gente ansiosa esperando.

Últimas