Record TV Goiás Record TV Goiás encerra campanha “Natal Pra Todos” 2021 com cinco toneladas de alimentos arrecadas e musical emocionante    

Record TV Goiás encerra campanha “Natal Pra Todos” 2021 com cinco toneladas de alimentos arrecadas e musical emocionante    

  • Record TV Goiás | Record TV Emissoras

Record TV Goiás

Após um mês de campanha veiculada em sua programação e em parceria com diversas empresas, a Record TV Goiás encerrou na quarta-feira, 15/12, a edição 2021 do “Natal Pra Todos”. O projeto, que esse ano comemora sua 9ª edição, tem como objetivo arrecadar alimentos e contribuir para a melhoria de vida de adultos, jovens e crianças que vivem em locais sem auxílio de órgãos governamentais, e também às famílias carentes.  
   
O evento de encerramento da campanha foi realizado no Auditório do Centro Cultural Oscar Niemeyer com a apresentação do musical “Natal dos Encantos SESC-Record”, considerado o maior espetáculo natalino em Goiás, promovido pela companhia goianiense Nosso Musical Produções Artísticas. A atração foi gravada e  será transmitida pela emissora pelo quarto ano consecutivo, no dia 25 de dezembro durante o Balanço Geral. 
Participaram da cerimônia, autoridades, diretoria e colaboradores da Record TV Goiás, parceiros do projeto, representantes de instituições beneficiadas e convidados.
 
O musical  “Natal de Encantos” fez rir, chorar, emocionar e encantar com cada detalhe, produzido com extrema qualidade artística e talento para levar até o público, a magia e o encanto desse tempo de comunhão que é o Natal.  
 
Em 2021, o espetáculo apresentou uma mistura de música, circo, danças urbanas, ginástica rítmica, com figurinos glamorosos, cenários digitais, e muito talento de artistas profissionais, levando ao público, através da arte, uma mensagem de amor, paz e união. Com direção musical de Victor Hugo Igreja, o espetáculo teve como foi condutor a história de dois vizinhos que após a pandemia tentam celebrar o Natal nesse novo tempo.
 
  

Record TV Goiás

 
Parceiros do bem - Esse ano, o projeto “Natal Pra Todos” teve como tema “Vem somar com a gente”. A campanha foi lançada no dia 16 de novembro e prosseguiu até a primeira quinzena de dezembro, período em que as doações puderam ser feitas na sede da Record TV Goiás e nos pontos de arrecadação dos parceiros do projeto, que cederam seus espaços para receber os alimentos. Os parceiros do bem de 2021 foram Unimed Goiânia, Flávio´s Calçados, La Luz Iluminação, UNIFASAM, São Jorge Shopping da Construção e Somafertil.  
  
Essa edição contou com um apoiador a mais, o SESC, que trouxe para o “Natal Pra Todos” o programa Mesa Brasil, uma rede nacional de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício que tem por objetivo contribuir para a promoção da cidadania e a melhoria da qualidade de vida de pessoas em situação de pobreza, em uma perspectiva de inclusão social.  
  
A rede é formada por mais de 3.000 parceiros doadores (produtores rurais, atacadistas e varejistas, centrais de distribuição e abastecimento e indústrias de alimentos, além de empresas de diversos ramos de atividade), que doam seus excedentes de produção, alimentos fora dos padrões de comercialização, mas em condições seguras, próprios para o consumo. Assim, o Mesa Brasil SESC busca onde sobra e entrega onde falta. De um lado, contribui para a diminuição do desperdício, e de outro reduz a condição de insegurança alimentar de crianças, jovens, adultos e idosos.  
  
Em 2021, foram arrecadadas cinco toneladas e os alimentos serão direcionados ao Mesa Brasil, que levará as doações às pessoas necessitadas. Desde 2013, o “Natal Pra Todos” arrecadou mais de 125 toneladas de alimentos, garantindo dias fartos à mesa dessas pessoas e, é claro, dignidade.

Últimas