Record TV Goiás Record TV Goiás encerra série sobre estradas de ferro históricas no estado 

Record TV Goiás encerra série sobre estradas de ferro históricas no estado 

  • Record TV Goiás | Record TV Emissoras

Record TV Goiás

Um resgate histórico das estradas de ferro de Goiás foi retratado por quatro semanas no quadro”Só Goiás Que Tem”, exibido às quintas-feiras no Balanço Geral Goiás. 

Durante uma semana,equipes da emissora formada pelos repórteres Carlos Magno e Kamylla Rodrigues, e pelos cinegrafistas Juscelino Noleto e Douglas Felipe percorreram centenas de quilômetros em mais de dez municípios goianos desvendando curiosidades e detalhes da vida sobre os trilhos.

A série relatou como e quando a ferrovia cruzou o Paranaíba para fundar novas cidades e turbinar as mais velhas em Goiás. Mostrou o esforço de pessoas e instituições para preservar, pelo menos, coisas e lembranças do apogeu da ferrovia. Trouxe à tona a história de quem ajudou a construir e manter a linha de ferro e apresentou também um inaceitável descaso com a história. A última reportagem da série foi produzida em Goiânia e Anápolis, as duas maiores cidades do caminho das estradas de ferro. A produção é de Luciana Maciel, edição e texto de Jairo Menezes e edição de imagens/pós-produção de Valci Bento.

O material será veiculado nesta quinta-feira, 18/11, no Balanço Geral Goiás, a partir das 11h50, e posteriormente, estará disponível no canal da emissora no YouTube.
Confira a chamada:

Últimas