Record TV Goiás Record TV Goiás estreia Live da Venenosa e garante sucesso entre internautas

Record TV Goiás estreia Live da Venenosa e garante sucesso entre internautas

  • Record TV Goiás | Record TV Emissoras

Divulgação

Divulgação

Record TV Goiás

Seguindo as tendências que o momento pede, a Record TV Goiás amplifica a oferta de conteúdo exclusivo da TV para o digital e estreou, na última terça-feira(16), a” Live da Venenosa” no Instagram, esquentando a rede social.

Na estreia, a apresentadora do quadro, que tem uma das maiores audiências dentro do Balanço Geral Goiás, Débora Lyra, e sua assistente, a cobra Nini. falaram sobre como é o dia a dia de trabalho onde trazem notícias e comentam a vida dos famosos.
Débora, Miss Brasil e ex-peoa de A Fazenda interagiu com Nini e com os internautas falando sobre essas experiências, incluindo a disputa pelo título de Miss Universo em Las Vegas.
A apresentadora, capixaba criada em Minas Gerais, também ressaltou o quanto foi bem recebida pelo público goiano quando estreou na emissora ao lado de Oloares Ferreira e como o quadro é um desafio diário de trazer sempre e em primeira mão as fofocas mais quentes das celebridades.

A ‘Live da Venenosa’ será também uma oportunidade de deixar os espectadores mais próximos da apresentadora, da mascote do quadro e dos convidados. A cada semana, Débora e Nini receberão, num primeiro momento, colegas da emissora, e, posteriormente, celebridades que contarão coisas que o público tem curiosidade em conhecer.

“Queremos interagir cada vez mais com nosso telespectador que nos recebe todos os dias em sua casa e sempre quer saber mais quando o programa termina. Essa é uma excelente oportunidade”, diz Débora.

A atração será transmitida sempre às terças-feiras, a partir das 15h30, pelo Instragram @recordgoias.

Últimas