Record TV Goiás Record TV Goiás lança “Natal Pra Todos” 2020

Record TV Goiás lança “Natal Pra Todos” 2020

  • Record TV Goiás | Record TV Emissoras

Divulgação Record TV Goiás

Projeto chega a oitava edição proporcionando um Natal mais digno e dias de mesa farta para os que mais necessitam.
Espalhar solidariedade, distribuir atenção e carinho a quem precisa. Com esses objetivos, a Record TV Goiás e parceiros lançam nesta terça-feira, 17/11, a oitava edição da campanha “Natal Pra Todos”.

Uma iniciativa que foi sucesso em 2012 e se repetiu consecutivamente nos últimos anos, visando arrecadar alimentos e contribuir para a melhoria de vida de adultos, jovens e crianças que vivem em locais sem a ajuda de órgãos governamentais e também à famílias carentes.

Com o tema “Neste Natal, o melhor presente é a sua solidariedade”, a campanha prossegue até o dia 17 de dezembro, período em que as doações poderão ser feitas na sede da Record TV Goiás e nos postos de coleta dos parceiros apoiadores do projeto, os  parceiros do bem que cederam seus espaços para receberem as doações. São eles: Goiás Escola de Vigilantes,  Óticas Vida, Fasam, Unimed Goiânia, e Somafertil.

Para envolver a população, os apresentadores da emissora gravaram vídeos convidando os telespectadores a participar da campanha.
Os alimentos arrecadados na edição deste ano serão direcionados a instituições beneficentes, reveladas pelo jornalismo ao longo da campanha através de reportagens que mostrarão as necessidades dessas instituições e a importância de promover um Natal mais digno para todos que ali vivem.
O encerramento do projeto “Natal Pra Todos” será no dia 17 de dezembro, em local ainda a definir . Nas edições anteriores, o “Natal Pra Todos” arrecadou cerca de 100 toneladas de alimentos garantindo dias fartos à mesa dessas pessoas e, é claro, dignidade.

Últimas