Record TV Goiás Record TV Goiás lança “Natal Pra Todos” 2021

Record TV Goiás lança “Natal Pra Todos” 2021

  • Record TV Goiás | Record TV Emissoras

Record TV Goiás

Projeto de grande alcance social ganha adesão de novos parceiros e também o apoio do programa Mesa Brasil Sesc

Espalhar solidariedade, distribuir atenção e carinho a quem precisa. Com esses objetivos, a Record TV Goiás, apoiadores e  parceiros lançaram nesta quarta-feira, 03/11, a 9ª edição da campanha “Natal Pra Todos”.

Uma iniciativa que foi sucesso em 2013 e se repetiu consecutivamente nos últimos anos, visando arrecadar alimentos e contribuir para a melhoria de vida de adultos, jovens e crianças que vivem em locais sem a ajuda de órgãos governamentais e também às famílias carentes.

Com o tema “Natal pra todos, vem somar com a gente”, a campanha prossegue até o dia 3 de dezembro, período em que as doações poderão ser feitas na sede da Record TV Goiás e nos pontos de arrecadação dos parceiros do projeto, que cederam seus espaços para receber os alimentos. Os parceiros do bem de 2021 são: Unimed Goiânia, FASAM,  La Luz Iluminação, Flávio´s Calçados, São Jorge Shopping da Construção e Somafertil.

Record TV Goiás

Essa edição contará com um apoiador a mais, o SESC, que traz para o “Natal Pra Todos” o programa Mesa Brasil, uma rede nacional de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício que tem por objetivo contribuir para a promoção da cidadania e a melhoria da qualidade de vida de pessoas em situação de pobreza, em uma perspectiva de inclusão social.

A rede é formada por mais de 3.000 parceiros doadores (produtores rurais, atacadistas e varejistas, centrais de distribuição e abastecimento e indústrias de alimentos, além de empresas de diversos ramos de atividade), que doam seus excedentes de produção, alimentos fora dos padrões de comercialização, mas em condições seguras, próprios para o consumo. Assim, o Mesa Brasil Sesc busca onde sobra e entrega onde falta. De um lado, contribui para a diminuição do desperdício, e de outro reduz a condição de insegurança alimentar de crianças, jovens, adultos e idosos.

Como nas edições anteriores do “Natal Pra Todos” para envolver e incentivar a população, os apresentadores da emissora gravaram vídeos convidando os telespectadores a participar da campanha.

Record TV Goiás

Os alimentos arrecadados na edição deste ano serão direcionados ao Mesa Brasil que levará as doações às pessoas necessitadas, proporcionando a elas um Natal mais digno.
O encerramento do projeto “Natal Pra Todos” será no dia 15 de dezembro, em local ainda a definir .
Desde 2013, o “Natal Pra Todos” arrecadou cerca de 120 toneladas de alimentos garantindo dias fartos à mesa dessas pessoas e, é claro, dignidade.

Record TV Goiás

Últimas