Record TV Goiás Série especial homenageia as diversas formas de maternidade na semana das mães 

Série especial homenageia as diversas formas de maternidade na semana das mães 

  • Record TV Goiás | Record TV Emissoras

Para a Record TV Goiás, as mães merecem ser homenageadas sempre e, mais que nunca, na semana em que se comemora o Dia das Mães. E para reforçar esse carinho, o jornalismo da emissora produziu e está exibindo essa semana a série "Mãe é tudo igual!"

Com produção de Denise Santiago e reportagens de Patrícia Piassa, a série traz três  matérias especiais mostrando mães com diferentes personalidades, cada uma com sua história e luta. O que as diferencia e o que as assemelha. A produtora explica que a ideia surgiu da conhecida frase "Mãe é tudo igual, só muda de nome e endereço".

“ Quem nunca ouviu? Todas nós já ouvimos muito, desde que somos filhas e ainda mais quando viramos mães. E, na maioria das vezes, vestimos a carapuça e nos vemos mesmo como muito parecidas e isso até nos proporciona algum conforto, afinal não estamos sozinhas em nossos dramas, medos e curiosidades. Afinal, mãe é mãe, certo?”, observa Denise Santiago.Para a repórter Patricia Piassa, que conduziu as matérias, mesmo sendo mães completamente diferentes, no fundo elas são exatamente iguais, sempre querendo o melhor para seus filhos.

As reportagens, emocionantes e que abordam a maternidade em vários aspectos, já estão disponíveis no canal oficial da Record TV Goiás no YouTube. Confira o primeiro VT:

Últimas