Record TV Goiás Telespectadores vão eleger as 7 maravilhas de Goiânia 

Telespectadores vão eleger as 7 maravilhas de Goiânia 

  • Record TV Goiás | Record TV Emissoras

Site Prefeitura de Goiânia

Goiânia é uma das capitais mais jovens do país e no próximo dia 24, completa 88 anos. Para homenagear a capitak do verde do país, a Record TV Goiás lançou o projeto “As 7 maravilhas de Goiânia” onde convida os telespectadores a votarem em seus lugares preferidos na cidade.

A missão não é nada fácil, afinal, Goiânia tem atrações muito diversificadas e que são a paixão de muita gente. Só parques e bosques, a cidade tem 42 espalhados em todas as regiões.  O goianiense e o turista contam com mais de 1,5 milhão de metros quadrados de áreas verdes em unidades de conservação que exibem exemplares nativos e exóticos da fauna e flora. Além disso, oferecem ampla estrutura, como pistas de caminhada, estações de ginástica, centros de convivência, entre outros atrativos. 

Se a natureza foi generosa, o que o homem fez também enche os olhos. Tem o Centro Cultural Oscar Niemeyer, o Memorial do Cerrado, o Museu Pedro Ludovico Teixeira, o Beco da Codorna, o Monumento às Três Raças, a Antiga Estação Ferroviária, o Gra Rooftop, que convida a ver a cidadedo alto, enfim, várias opções. Sem falar nas feiras especiais diurnas e noturnas com produtos e gastronomia variadíssimos. 
Para participar da seleção das sete maravilhas da cidade, o telespectador acessa o Instagram oficial da emissora (@recordtvgoias) e deixa sua sugestão. Próximo ao dia do aniversário da cidade, o jornalismo da Record TV Goiás veiculará uma matéria sobre os locais mais votados.

Confira a chamada do projeto: 

Últimas