Somos a TV MS, afiliada a RECORD TV em Mato Grosso do Sul

Divulgação TV MS

A TV MS é a quarta emissora de televisão que surge em Campo Grande. Recebeu a outorga de concessão do canal em 24 de janeiro de 1986 por meio do decreto no 92.331, antes afiliada da Rede Manchete, torna-se em outubro de 1995, afiliada RECORD TV em Mato Grosso do Sul. Integra a Rede MS, o maior grupo de comunicação de Mato Grosso do Sul.

O sinal da TV MS Record está presente na maioria dos 79 municípios de MS. Além da sede estabelecida em Campo Grande, há bases presentes em Dourados, Três Lagoas, Corumbá e Bonito. São centenas de profissionais trabalhando para levar programação de qualidade e boa aceitação popular às casas dos sul-mato-grossenses.

O dia a dia da cobertura jornalística é dinâmico com várias entradas ao vivo nos programas Balanço Geral MS e Cidade Alerta MS, os dois com a apresentação de RODRIGO NASCIMENTO, jornalista e radialista, na TV MS Record há 5 anos começou como repórter e é um dos jornalistas mais premiados da imprensa no Estado.

Outro ponto que merece destaque é preocupação da TV MS com o bem-estar da sociedade em geral, tendo criado dois eventos que são tradicionais no estado:

Rota das Estações

A Rota das Estações é uma corrida de rua que está na sua terceira edição. Todos os anos, o evento é realizado em quatro cidades de Mato Grosso do Sul sendo uma corrida em cada estação do ano.

Divulgação TV MS

Cãominhada TV MS | Record TV 

O mais tradicional encontro de cães do MS, em Campo Grande (capital) já está na sua 7º etapa, e no interior do estado já ocorreram duas, uma em Dourados e uma Três Lagoas.

Divulgação TV MS