Rede MS promove a largada da Corrida de Verão

Divulgação TV MS

“A Rede MS já oferece entretenimento para a família nos programas da TV MS. Então, a gente procura trazer isso para a Rota das Estações”, disse Ulysses Serra diretor de Marketing da Rede MS, na largada da Corrida de Verão, primeira etapa da Rota, nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

Segundo a organização, a Corrida de Verão atraiu mais de dois mil corredores neste ano. A prova é um evento com shows ao vivo e uma estrutura comparada aos grandes centros.

Há hidratação servida em todo percurso, iluminação, sinalização, alimentação no final da prova, além das várias atividades paralelas oferecidas pelos parceiros da corrida nos estandes.

Seis corridas neste ano, a Rota das Estações cresceu. Ao invés de quatro, serão realizadas seis corridas. Depois da Corrida de Verão na Capital, a Rota seguirá para Dourados (Outono - 09 de Maio), Corumbá (Inverno - 15 de Agosto) e Três Lagoas (Primavera - 10 de Outubro).

As outras duas provas de Meia Estação serão em São Gabriel do Oeste (13 de Junho) em Bonito (14 de Novembro). O valor unitário da inscrição é de R$ 80,00. Todas as corridas são noturnas e terão três percursos de 10km, 5km e 2,2 km. Haverá premiações em dinheiro para os primeiros colocados.

Todos os participantes ganharão a medalha de participação. Além disso, será mantido o tradicional sorteio de uma motocicleta entre todos os corredores, independente da colocação na prova, no final da corrida.

A Rota das Estações é uma realização da TV MS | Record TV com apoio do Sicredi e ainda da Engepar e Pátio Central Shopping.