TV MS Rede MS realizou evento no Pantanal com presença de diretores e executivos da Record TV

Rede MS realizou evento no Pantanal com presença de diretores e executivos da Record TV

  • TV MS | Record TV Emissoras

REDE MS

Nos dias 8 a 12 de outubro foi realizado o 1º Encontro da REDE MS, afiliada Record TV de Mato Grosso do Sul, que teve a participação de diretores e executivos de emissoras das cidades de São Paulo, Santos, Fortaleza, Brasília, Curitiba, Florianópolis e Cuiabá.

O evento começou com a visita ao Bioparque do Pantanal em Campo Grande que é considerado o maior aquário de água doce do mundo, com 150 tanques e mais de 230 espécies de peixes. 

Em seguida os participantes embarcaram em um barco hotel a 330km da capital e seguiram viagem durante 4 dias, e foram se aventurar no meio do Pantanal.

O evento serviu como uma grande troca de experiências e ideias entre as praças para as melhores práticas comerciais. Além disso, possibilitou maior vínculo entre os participantes quebrando a barreira da distância.

Segundo o Superintendente de Rede da Record TV , André Dias, "foi um momento ímpar em que mostrou a união e a integração das praças desta grande Rede que é a Record TV, e que totalizam 108 emissoras."

A diretoria da Rede MS, agradeceu a cada um dos participantes pelo esforço que cada representante de sua emissora fez para estar neste evento no meio do Pantanal.

Últimas