TV MS TV MS em parceria com o Senac estreou o novo reality "Sabor à prova"

TV MS em parceria com o Senac estreou o novo reality "Sabor à prova"

  • TV MS | Record TV Emissoras

TV MS

A TV MS, em parceria com o Senac Turismo e Gastronomia ,apresenta aos telespectadores sul-mato-grossenses, entre os meses de junho e agosto de2021, o melhor da culinária brasileira. Pratos típicos do Estado e receitas de sucesso de todas as regiões do país estarão no SABOR À PROVA.

TV MS


Voltado para o mundo gastronômico, o programa apresentará oito competidores, entre eles, atuais e ex-alunos do curso de cozinheiro da Escola Senac de Gastronomia. Além do título de ESTRELA SENAC - O MELHOR CHEF DA TEMPORADA, os participantes disputarão R$10 mil reais, entre outros prêmios. Para vencer, será preciso conquistar três renomados jurados que estarão em busca do melhor SABOR.

TV MS

Serão nove episódios recheados de grandes surpresas, um verdadeiro embate entre ocontemporâneo e o clássico, reunindo exemplares regionais com toda técnica e essência brasileira. Comandado por sul-mato-grossenses, SABOR À PROVA terá Felipe Todesco e Mariane Medeiros na apresentação. A dupla chega trazendo nova roupagem para o entretenimento da TV aberta regional.

Com episódios de uma hora de duração, a mais nova superprodução da TV MS, traz nos bastidores, profissionais empenhados em fornecer o melhor conteúdo voltado para o formato. O programa será exibido todas às segundas-feiras, após o Balanço Geral MS, o episódio da semana será reprisado aos sábados, logo após o Balanço Geral MS. As etapas da competição também estarão disponíveis em nossas plataformas, no site do Diário Digital e no hotsite do Sabor à Prova. A cada programa, uma verdadeira disputa, entre sabor,técnica e talento.

Estrutura - O Restaurante-Escola Terra das Águas será o palco deste grandioso espetáculo.Em funcionamento desde 2018, o espaço atende os cursos do eixo tecnológico Turismo,Hospitalidade e Lazer. Ampliou sua capacidade de atendimento para a profissionalização deste segmento em Mato Grosso do Sul, contribuindo com o aumento da competitividade desse setor e melhorando o processo de ensino através da oportunidade de uma efetiva interação entre teoria e prática.

TV MS

Estamos chegando para marcar a televisão aberta no Estado e no Brasil. 

Últimas