Record TV Itapoan A Fazenda 12  alcançou números expressivos entre os telespectadores baianos

A Fazenda 12  alcançou números expressivos entre os telespectadores baianos

  • Record TV Itapoan | Record TV Emissoras

A imagem foi removida

Em sua 12ª edição, o reality show da vida real apresentado por Marcos Mion, fez história e foi um sucesso total na tela dos telespectadores baianos. O programa alcançou grandes resultados durante todo período de exibição e confirmou a preferência e audiência na Grande Salvador.

A disputa pelo prêmio de 1,5 milhão, conflitos reais, disputas acirradas, votações expressivas, botaram fogo no feno e levaram ainda mais entretenimento para casa dos telespectadores.
Foram 10 pontos de audiência e 24% de participação na média da temporada. Um crescimento* de 49% e 53% de audiência e share, em relação a edição anterior, respectivamente. Uma diferença bastante relevante que levou o reality a ter sua melhor edição.

Além disso, o programa alcançou 2,3 milhões de telespectadores, mais de 17 milhões de impactos e teve 59% de fidelidade ao programa.

Além da campanha de lançamento do reality, a RecordTV Itapoan publicou anúncios de jornal, veiculou spots em rádios parceiras, produziu uma placa de outdoor e teve grande presença em suas redes sociais durante o período de exibição de A Fazenda 12.

Os números comprovam mais uma vez a preferência dos telespectadores baianos pela primeira emissora da Bahia!

*Comparativo média 2019 x 2020
FONTE: KANTAR IBOPE MEDIA – INSTAR ANALYTICS BRASIL- DADOS DOMICILIARES – RAT(%), SHR(%) E FID(%) – A FAZENDA – MÉDIA DE 2020 / DADOS INDIVIDUAIS – COV(#) GRP(#)  – A FAZENDA  – MÉDIA DE 2020  - GDE. SALVADOR.

Últimas